Anime Dreams 2018 | Um evento com muita imersão!

Anime Dreams 2018 | Um evento com muita imersão!

24/01/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Depois de alguns anos “ausente” está de volta o tradicional evento do verão Anime Dreams Celebration, e este ano com muitas novidades.

Um dos destaques foi a atriz californiana, Ciara Hanna, atriz e modelo que ficou conhecida após interpretar Gia Moran, a Ranger Amarela em Power Rangers: Megaforce e em Power Rangers: Super Megaforce atém do seriado iCarly. A atriz foi muito simpática com os fãs, sempre sorrindo e esbanjando atenção. E além de responder as perguntas dos presentes no palco, fez uma visita até a sala Tokusatsu no domingo. Vale destacar, que dia 20 de janeiro, foi aniversário da atriz! Parabéns Ciara!

Outro grande momento, foi o Especial de Dublagem com a presença de Felipe Grinnan dublador de Dragon Ball e Whis que dividiu o palco com Carlos Campanile, o dublador do Freeza entre outros famosos personagens.

Além deles, o evento contou também com o dublador Renan Alonso, “Yamada-kun to 7-nin no Majo”, que falou como é feito uma dublagem, características e curiosidades da profissão e respondeu as perguntas dos fãs no auditório.

A maior novidade e também sucesso do evento ficou por conta da turma do Adventure MindEscape com o Escape em até 20 minutos com o tema FullMetal Alchemist, – o objetivo da sala era encontrar a pedra filosofal para trazer de volta a alma de Alphonse, juntando a novidade do estilo Escape Room com narração em estilo RPG dando imersão aos participantes. Graças ao sucesso eles prometem participar dos próximos eventos e levar a brincadeira para outros locais e com vários outros temas como super heróis, fantasia, terror, ficção e o que mais pode se adaptar.

 

https://www.facebook.com/adventuremindescape/photos/pcb.324777618019755/324777504686433/?type=3&theater

Outra sala bastante interativa foi com o pessoal do Hospital Kervokian que assustou bastante os visitantes Alagados. Com uma ótima performance dos atores e efeitos especiais, era difícil não se envolver com toda a ambientação criada por seu criador Denis Pessoa. E eles não se restringiram apenas a sua sala. Os atores saíram e andaram pelo evento, criando ainda mais toda uma atmosfera para o Anime Dreams.

Falando em Alagados, a chuva, é claro, marcou presença no domingo mas mesmo assim atrações e diversão não deixaram de acontecer.

Vale acrescentar que esse evento contou com salas voltadas aos gamers de plantão. Na sala Exposição Meu Primeiro Video Game os visitantes puderam se divertir bastante com os jogos clássicos e os Arcades, já na sala PS Party os fãs puderam se divertir com o PSVR do Playstation 4. Confira como foi o jogo do Starblood Arena.

Chegou a hora Alagados de jogar Starblood Arena!Venham para a sala PS Party e se aventurem nessa batalha espacial! Sala 213. 1° andar

Publicado por Anime Dreams em Sábado, 20 de janeiro de 2018

E como o tema ficou para “imersividade”, a turma do Magic Potter montou um ambiente inteiro do mundo mágico do universo no piso inferior. Eles criaram uma sala comunal, com decorações de cartas voando, o Expresso de Hogwarts, tapetes com os brasões de cada casa etc.

Os cosplayers também como sempre foram grande sucesso, e é claro os Cavaleiros não faltaram, mesmo embaixo de grande sol, e é claro, depois da chuva.

Para saber como foi o evento, visite a página no facebook.

O ano que vêm eles prometem estar de volta!