Guerra Infinita | Irmão Russo entrega possível easter egg de Soldado Invernal para Guerra Infinita

Guerra Infinita | Irmão Russo entrega possível easter egg de Soldado Invernal para Guerra Infinita

25/01/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Só para relembrar, no final de Guerra Civil, Bucky fica hibernando em Wakanda enquanto T’Challa arrependido de suas ações decide ajudar a desativar o chip de ativação que controla as ações do Soldado Invernal.

Segundo Joe Russo dentro do longa Capitão América Guerra Civil há um easter egg de 5 minutos que fará todo o sentido nos próximos longas. Nós já falamos sobre essa possibilidade no artigo sobre as palavras chaves de ativação do Soldado Invernal.

Guerra Civil | O que significam as palavras de ativação do Soldado Invernal. Descobrimos algumas pistas

[su_quote]”Com certeza há uma sequência de cinco minutos em Capitão América: Guerra Civil sobre uma tecnologia específica que foi colocada por uma razão muito específica. Se você voltar e rever aquele filme, você pode ter uma dica de que direção seguimos”, declarou o realizador, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, da MTV (via Screen Rant). [/su_quote]

Para quem assistiu o longa trata-se da versão mais jovem de Tony Stark (Robert Downey Jr.), um jovem rebelde em busca do amor de seus pais.

Na época pensamos, – guardem essa tecnologia, terá alguma utilidade no futuro.

Em um quadrinho prequel do filme achamos um diálogo entre a T´Challa e Shuri que cita exatamente essa sequência até que os cientistas Wakanda possam descobrir uma maneira de desligar sua programação. Esse esforço é liderado por Shuri, e como ela explica a T’Challa, esta tarefa difícil.

“Não é tão simples como apagar a programação mental de forma definitiva”, Shuri diz a T’Challa. “Não há nenhum botão de exclusão aqui. E a maioria de sua programação está ligada a palavras desencadeantes. A parte mais difícil é rootear a extensão de suas memórias que têm o maior controle sobre suas ações físicas … as que foram manipuladas devido ao seu profundo trauma emocional … dos quais há muito, muitos “.

A boa notícia é que houve um avanço, e provavelmente será a razão pela qual ele finalmente pode retornar ao lado de Capitão América em Guerra Infinita.

“Eu tenho executado um algoritmo que será capaz de eliminar a influência das palavras-chave enquanto mantém o contexto central e o conteúdo dessas memórias originais. Essencialmente, eu poderia ser reiniciado”.

Isso eliminaria as palavras desencadeantes que o colocaram nas mãos de regimes cruéis no passado e permitiria que ele começasse um novo começo para o futuro.

E ela não deixa de alfinetar Tony Stark. “É muito mais simples do que aquele bobagem que o tolo do Tony Stark assumiu criando Ultron. Claro, é porque eu sou mais esperta do que ele”.


Tradução HQ: fb: herosubss

Bem, não sabemos 100% da verdade. É tudo especulação. Mas faz parte da brincadeira não!?

Atualização: 25/04/2019

ATENÇÃO SPOILER

Devido ao destino de vários personagens depois do fim de Vingadores Ultimato, poucos sabemos sobre o futuro do MCU no cinema e principalmente se terá o mesmo impacto perante o grande público. O trabalho deverá ser tão desafiador quando a construção do MCU nesses últimos anos.

O que temos de confirmado até agora.

Séries no canal Disney+

Alguns personagens do MCU ganharam destaque durante essa jornada de 10 anos, mas é claro, na proposta das histórias contadas não haveria espaço para mais arcos além daqueles que conferimos, pelo menos nos cinemas.

Então de maneira bem inteligente a fim de (porquê não), agradar aos fãs desses personagens queridos uma série stream contando o que não pudemos ver no cinema.

Então vamos a lista.

Falcão e o Soldado Invernal

No presente do MCU Steve Rogers está velho demais para levar adiante o nome do Capitão América e nada mais justo que Sam Wilson levar o manto do herói, com as bençãos de Bucky, o Soldado Invernal, como vimos no final de Ultimato. A série pode seguir adiante contando as aventuras dessa nova dupla que se formou depois de guerra civil.

Wanda e Visão

Aqui temos uma dúvida a respeito que qual linha temporal esses personagens farão parte, já que no futuro apresentado no MCU Visão está morto. Vamos aguardar.

Gavião Arqueiro

Pouco se sabe sobre o projeto até o momento: há quem diga que ele pode ser o mentor de uma jovem pupila, e a cena inicial de Vingadores: Ultimato até insinua isto, ou mesmo que siga seu caminho como herói solitário.

Loki

Em Ultimato Loki consegue pegar a joia do espaço (Tesseract). Como existe a possibilidade do surgimento de várias linhas temporais talvez o filho de Odin volte em uma dessas realidades alternativas, já que o futuro não foi alterado (lembrando que Loki foi morto em Guerra Infinita), quem sabe.

Nos cinemas

Filme Viúva Negra

A morte de Natasha Romanoff foi umas das mais inesperadas e chocantes de todo o filme Ultimato. Mas as possibilidades do surgimento de uma nova linha temporal pode se abrir uma possibilidade da volta da heroína do MCU já que Steve Rogers devolveu a joia da alma em seus respectivos fluxos temporais. Por outro lado seria algo bastante complexo para se explicar somente em um filme. Por outro lado, o que é mais provável, é que o longa focará na história da heroína em uma prequel, provavelmente mostrando o passado da personagem antes de ela integrar os Vingadores.

Homem-Aranha

O único filme produzido pós Ultimato é Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker estará de volta às telonas em 4 de julho. Kevin Feige já disse que este será o último filme da Fase Três do Universo Cinematográfico Marvel, e não Vingadores: Ultimato, mas rumores apontam que sua história pode ser situada antes de Vingadores: Guerra Infinita – ou seja, quando o estalar de dedos de Thanos sequer havia acontecido.

Pantera Negra

É certo que T’Chala e Wakanda retornarão às telonas, a grande dúvida é quando. Kevin Feige já disse que aguarda o diretor Ryan Coogler o tempo que for necessário e, diante do sucesso (de público e de crítica) do primeiro filme

Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho

A fase 4 está novamente nos trilhos com a volta de James Gunn a frente dos Guardiões da Galáxia. Agora é aguardar.

Scott Derrickson confirmado na direção de Doutor Estranho, a sequência deve investir mais na transformação do Barão Mordo em um vilão e rumores apontam que Namor pode aparecer também.

Capitã Marvel

Filme com a nova integrante deve ter[a uma continuação, a dúvida é em qual fase da personagem. Ainda no passado ou pós Ultimato.