HBO Latin America destaca o melhor da programação de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 28 de janeiro a 3 de fevereiro

25/01/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A estreia da comédia mexicana O Jeremias é a principal atração deste domingo, dia 28, no canal MAX. Já no canal HBO, o lançamento da segunda temporada da comédia High Maintenance, no dia 2 de fevereiro às 22h30, e o longa Kong: A Ilha da Caveira, dos produtores de Godzilla (2014), são os destaques da semana. A programação inclui ainda a adaptação dos quadrinhos “Hellblazer”, Constantine, e o primeiro filme da franquia Se Beber, Não Case!, de Todd Phillips.
Domingo (28 de janeiro)
O drama Milagres do Paraíso vai ao ar em versão dublada, às 18h35, no canalHBO 2. Protagonizado por Jennifer Garner, Kylie Rogers e Martin Henderson, o filme conta a história de Anna Beam, uma menina de 10 anos diagnosticada com um raro e incurável transtorno digestivo. Quando a menina sofre um acidente, algo inesperado e contra todos os prognósticos leva à inexplicável cura de sua doença.
Dirigido por Anwar Safa, O Jeremias é protagonizado por Martín Castro, que interpreta um menino de oito anos que luta para ter sucesso ao descobrir ser um gênio. Apesar da ignorância e pobreza de sua família, ele precisa tomar a importante decisão de escolher o que vai ser quando crescer. A comédia dramática mexicana estreia às 21h no canal MAX.
Segunda-feira (29 de janeiro)
Trilhos do Destino, filme de estreia de Alison Eastwood, vai ao ar às 13h50 no canal HBO SIGNATURE. No drama, o engenheiro ferroviário Tom Stark (Kevin Bacon) trabalha em uma estrada de ferro da Califórnia. Um dia, o trem se choca contra um carro, e a vida de Tom muda inesperadamente.
Dale Denton (Seth Rogen) é a única testemunha de um assassinato cometido por um policial corrupto e um perigoso traficante. Seus problemas começam quando, sem querer, ele esquece a droga que comprou na cena do crime. Agora ele e Saul (James Franco), seu fornecedor, deverão fugir para salvar suas vidas. A comédia Segurando as Pontas será exibida às 22h no canal HBO PLUS.
Terça-feira (30 de janeiro)

Os Perdedores, estrelado por Jeffrey Dean Morgan, Chris Evans, Columbus Short e Zoe Saldana, é a atração do canal MAX às 9h.  A adaptação da série de quadrinhos de mesmo título mostra um grupo de agentes em busca de vingança contra a CIA depois de terem sido traídos em uma missão e dados como mortos.

Protagonizado pela ganhadora do Oscar® Maggie Smith, A Senhora da Van será exibido às 16h35 no canal MAX UP. Alan Bennett (Alex Jennings) simpatiza com uma excêntrica mulher que vive em um carro estacionado na frente de sua casa. À medida que a amizade se fortalece, Alan descobre a verdadeira história dessa misteriosa senhora.

Quarta-feira (31 de janeiro)

A comédia Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro, estrelada por Mike Myers em quatro papéis e com participação especial da cantora Beyoncé, vai ao ar às 13h55 no canal MAX UP. Com a ajuda do misterioso Goldmember, o terrível Dr. Evil viaja até o ano de 1975 para sequestrar Nigel Powers, o pai de Austin. Agora, Austin Powers deve ir ao passado e libertar seu pai com a ajuda da sensual Foxxy Cleopatra.
Em Scenic Route, dois velhos amigos fazem uma viagem pelos Estados Unidos. Mas quando o carro quebra no meio do deserto e eles não têm como pedir ajuda, a tensão surge entre os dois. O suspense será exibido às 22h no canal MAX PRIME.
Quinta-feira (1º de fevereiro)
Kathleen (Meg Ryan) é dona de uma pequena livraria infantil, em Nova York. Ela namora um jornalista, mas está encantada por um desconhecido com quem troca e-mails. Joe Fox (Tom Hanks) está abrindo uma megalivraria perto da loja de Kathleen. Ele namora uma editora, mas adora os papos com sua amiga virtual. A comédia romântica Mensagem Para Você, que vai ao ar às 11h no canal HBO FAMILY, tem roteiro e direção assinados por Nora Ephron, é uma adaptação de “A Loja da Esquina” (1940), de Ernst Lubitsch.
Às 19h55Constantine leva suspense para o canal HBO PLUS. No longa, baseado nos quadrinhos ‘’HellBlazer’’, John Constantine (Keanu Reeves) conhece bem a maldição do inferno e a bondade celestial. A misteriosa morte de uma devota religiosa o leva a lutar, junto com a irmã da falecida, contra as forças do mal que querem dominar a Terra.
Sexta-feira (2 de fevereiro)
O primeiro filme da franquia Se Beber, Não Case! será exibido às 16h25 no canalHBO PLUS. Doug (Justin Bartha) vai com seus amigos, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Alan (Zach Galifianaki), a Las Vegas para sua despedida de solteiro. No dia seguinte, os amigos acordam em um quarto de hotel sem se lembrar de nada e sem saber onde está o noivo, que se casará no dia seguinte.
A segunda temporada de High Maintenance, comédia original HBO, estreia às22h30 no canal HBO. Composta por 10 episódios, a série original traz Ben Sinclair no papel de “The Guy”, um vendedor de maconha em Nova York que tem um grupo excêntrico de pessoas como clientes.
Sábado (3 de fevereiro)
Às 18h35, o canal MAX UP traz o divertido Apagar HistóricoApós brigar com seu chefe, Nathan (Larry David) decide vender as ações da empresa de carros em que trabalha. Frustrado, muda-se para uma ilha e até troca de nome, mas, 10 anos depois, passa a ser perturbado por seu passado. Kate Hudson, Amy Ryan, Eva Mendes e Michael Keaton também integram o elenco da comédia.
Dos produtores de Godzila (2014), Kong: A Ilha da Caveira é o primeiro filme que estreia em fevereiro no canal HBO, às 22h. Protagonizado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e Brie Larson, o filme mostra uma equipe de cientistas em uma ilha remota no Pacífico. A aventura começa quando o grupo se vê obrigado a lutar pela sobrevivência ao se deparar com o mítico Kong.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.