Minnie Mouse ganha estrela na calçada da fama, Bob Iger e Katy Perry são convidados

Minnie Mouse ganha estrela na calçada da fama, Bob Iger e Katy Perry são convidados

25/01/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

MINNIE MOUSE GANHA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA DE HOLLYWOOD EM COMEMORAÇÃO A SEU 90° ANIVERSÁRIO

LOS ANGELES, CA – JANUARY 22: Katy Perry attends ceremony for Minnie Mouse as she receives Star on Hollywood Walk of Fame in Celebration of her 90th Anniversary at El Capitan Theatre on January 22, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Stefanie Keenan/Getty Images for Disney )

Bob Iger e Katy Perry foram os convidados especiais da cerimônia que também contou com
o lançamento da nova coleção da Coach

O Hollywood Chamber of Commerce homenageou Minnie Mouse com uma estrela oficial na Calçada da Fama de Hollywood. Convidados especiais, incluindo o presidente e CEO da Disney, Robert A. Iger, e o ícone da música pop mundial, Katy Perry, estavam presentes. A estrela foi dedicada na categoria de filmes próximo ao El Capitan Theatre.

“Minnie Mouse é uma estrela e ícone fashion desde que despontou pela primeira vez nas cenas do surpreendente clássico da animação, Steamboat Willie,” disse Robert A. Iger, presidente e CEO da The Walt Disney Company.  “Uma estrela com mais de 70 filmes durante sua ilustre carreira, Minnie já entreteve milhares de pessoas ao redor do mundo, tocando corações e levando alegria a todos os lugares onde chega. Estamos emocionados em ver a influência cultural que ela exerce e suas muitas conquistas, reconhecidas na Calçada da Fama de Hollywood.”

Para Katy Perry,  Minnie é o exemplo perfeito do fun fashion. “Até hoje ninguém usa um laço vermelho ou estampa de bolinhas como ela. Minnie tem a habilidade de trazer alegria a muitos em um piscar de olhos”, afirma a cantora. “Estou honrada em fazer parte desta cerimônia para homenagear Minnie e sua magia com uma estrela na Calçada da Fama”, complementa Katy Perry.

Uma veterana, com mais de 70 filmes, Minnie Mouse é uma das estrelas globais mais famosas de Hollywood, e vem encantando crianças e famílias há gerações. Amada por sua personalidade contagiante, o estilo icônico da Minnie também fez dela uma musa dos designers de moda, artistas e fãs em todo o mundo. Seu clássico look de poá (bolinhas – Polka Dot) tem sido constantemente reinventado pela indústria fashion, assim como seu chapéu de flor estilo antigo, que influenciou tendências de chapéus femininos, e seu famoso laço e orelhinhas.

Para celebrar esse marco do aniversário da Minnie e o National Polka Dot Day, uma série de colaboradores do mundo da moda estão fazendo lançamentos mundialmente. A Coach traz uma nova edição especial com coleção inspirada em seu estilo icônico. Composta de 20 itens, a coleção inclui bolsas, acessórios de couro e itens especiais. O diretor de criação da Coach, Stuart Vevers também criou um vestido feito sob medida para Minnie, usado em um almoço de comemoração imediatamente após a cerimônia, no famoso Chateau Marmont de Hollywood.

Também já estão disponíveis na Disney Store e no ShopDisney.com, outras coleções de marcas como New Balance, Torrid, Forever 21, New Era, Pandora, Macy’s, e muito mais.

 

Sobre a The Walt Disney Company

A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada internacionalmente, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias digitais e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 55,14 bilhões em seu último ano fiscal e uma capitalização de cerca de 158.4 bilhões de dólares, em 24 de novembro de 2017.

SOBRE A THE WALK OF FAME (CALÇADA DA FAMA)

A Hollywood Walk of Fame é um ícone reconhecido internacionalmente. Com aproximadamente 24 ceremônias de estrelas anualmente divulgadas ao redor do mundo, o constante ênfase do público tornou a Hollywood Walk of Fame uma das principais atrações para os visitantes. A Hollywood Chamber of Commerce continua adicionando estrelas à Hollywood Walk of Fame, enquanto representantes da cidade de Los Angeles. A Hollywood Walk of Fame é uma homenagem a todos aqueles que trabalharam com afinco para desenvolver o conceito e manter essa atração turística mundialmente famosa. A Hollywood Walk of Fame é aberta ao público. Não é necessário pagar nada para entrar ou ocupar um lugar específico nas cerimônias das estrelas. Entende-se que o custo de instalar uma estrela na Hollywood Walk of Fame mediante aprovação é $40,000, e que o patrocinador do homenagiado aceita a responsabilidade de transferir o pagamento para a fundação de caridade Hollywood Historic Trust, a 501(c)3. Os recursos são usados para pagar pela criação/instalação da estrela e pela cerimônia, bem como pela manutenção da Hollywood Walk of Fame. Baixe o palicativo official para iPhones e Androids no http://officialhollywoodwalkoffameapp.com

Por mais de 96 years, o Hollywood Chamber of Commerce tem oferecido liderança, recursos para o desenvolvimento de negócios, networking, e programas governamentais e serviços para manter as comunidadaes residenciais e corporativas de Hollywood seguras, relevantes e economicamente vitais. Jeff Zarrinnam, é o presidente do conselho diretivo do Hollywood Chamber of Commerce 2017-18, e Leron Gubler é o presidente/CEO do Hollywood Chamber of Commerce. Para mais informações, acesse: www.hollywoodchamber.net.

A Hollywood Walk of Fame e o Hollywood Sign são marcas registaradas da Hollywood Chamber of Commerce.