DIGIMON STORY: CYBER SLEUTH – HACKER’S MEMORY chega para PS4 e Vita

30/01/2018 0 Por Alan Uemura

Mergulhe no Mundo Digital e Viva uma Empolgante Aventura Com a Ajuda de Seus Favoritos.

A companhia líder em entretenimento digital Entertainment America Inc. anuncia a chegada de Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory para o sistema PlayStation®4 e portátil (este, somente em formato digital). A versão para o console já pode ser encontrada nas principais lojas do país ao preço sugerido de R$ 249,90.

Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory traz a clássica jogabilidade “por turno” de volta aos fãs de e entusiastas de JRPGs. Jogadores assumem o papel de Keisuke Amazawa, que foi acusado de crimes que não cometeu. Ao mergulharem no Mundo Digital, jogadores deverão desvendar a trama por trás destes crimes, limpando assim o nome de Keisuke e protegendo sua família e amigos. Em suas jornadas, jogadores viajarão entre o mundo real e o ciberespaço, encontrando personagens únicos e grupos de hackers, incluindo Erika Mishima, Chitose Imai, e Nokia Shiramine. Estes personagens, assim como outros, poderão dar pistas para Keisuke, ajudando a solucionar o verdadeiro mistério do jogo. No decorrer de suas aventuras, jogadores poderão escanear, criar e treinar mais de 300 para formar times e desafiar rivais em batalhas por turno.

“A franquia desfruta de uma base incrivelmente fiel de fãs, e estamos empolgados em lançar Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory no período em que ela completa seu 20º Aniversário,” diz Kasumi Yogi, Associate Brand Manager da Entertainment America, Inc. “Fãs de e de RPGs Japoneses encontrarão um novo mistério repleto de aventuras ao retornarem ao Mundo Digital. Em conjunto com o roteiro inédito e seu clássico sistema de batalhas por turno, jogadores terão uma experiência gratificante e muito envolvente aguardando por eles em Hacker’s Memory “.

Story: Cyber Sleuth — Hacker’s Memory está classificado como “Livre para Todas as Idades” pelo Ministério da Justiça, e já pode ser encontrado nas principais lojas do país para console pelo valor sugerido de R$ 249,90.