Gabriel Fallen estreia programa no e-SporTV

Gabriel Fallen estreia programa no e-SporTV

30/01/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Gabriel “FalleN” é o novo apresentador do e-SporTV, canal exclusivo de e-sports no YouTube resultado de parceria com a VIU, unidade de negócios da Globosat dedicada à produção de conteúdo digital. A partir desta quarta, dia 31/01, às 11, o atleta de Counter Strike capitão da SK Gaming será o responsável pelo programa “Dicas do FalleN”, em que dará conselhos para os jogadores do game semanalmente, sempre às quartas. “Vou ensinar, de maneira simples, todo o conhecimento que adquiri ao longo da minha trajetória, desde fundamentos básicos a técnicas mais avançadas, para os fãs de CS conseguirem melhorar o nível de jogo, de maneira rápida e divertida. São vídeos curtos que trazem coisas que demoramos anos a aprender bem explicadas.”, explica “FalleN”.

Nascido em Itararé, no interior de São Paulo, “FalleN” começou a se interessar pelos jogos na loja de informática de seus pais. Em meados de 2003 teve seu primeiro contato com o Counter Strike 1.6 e jogou no seu primeiro time, os Soldiers Of Fire. A partir daí passou pela crashes e FireGamers, em uma transferência eleita como a nona melhor mudança de line-up em 2009 pelo HLTV.org. Pela FireGamers participou de importantes competições internacionais e títulos mundiais como a taça da IEM 5 American Championship Finals. Hoje, aos 26 anos ele joga Counter-Strike: Global Offensive como Awper.

O programa passa a integrar a grade do canal ao lado de “Buffados e Nerfados”, apresentado pelo youtube Gordox. Semanalmente ele recebe convidados para uma mesa redonda sobre o que há de mais importante nesse universo.