A&E | Destaques de 5 a 11 de fevereiro

A&E | Destaques de 5 a 11 de fevereiro

03/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

ESTREIA – 5/2, segunda-feira, 19h


A&E estreia a série documental Polícia ao Vivo

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da nova série documental Polícia ao Vivo (Live PD) , que o A&E estreia nesta segunda-feira.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

ESTREIA – 6/2, terça-feira, 20h

 

A&E estreia terceira temporada da produção original Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch)atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio que abre a nova temporada, Novos Começos, em New Orleans uma noite de muitos tiroteios deixa várias vítimas e a equipe se divide para socorrê-las. Holly e Nick procuram uma pessoa que foi baleada, enquanto Titus e Dan auxiliam um homem esfaqueado brutalmente.

CI: 14 anos

 

 

ESTREIA – 6/2, terça-feira, 20h50

 

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos estreia no A&E com um compacto dos casos mais impactantes da série

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção, que estreia nesta terça, traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No episódio de estreia, os agentes devem deter um confronto armado entre gangues em Tulsa. Em Bridgeport, uma viatura é roubada. Uma rede de tráfico de heroína em Utah e uma rede de prostituição masculina na Carolina do Sul são descobertas.

No segundo inédito da dobradinha, a busca por um suspeito desencadeia uma perigosa perseguição na Carolina do Sul. Além disso, a polícia de Phoenix descobre uma rede de prostituição e, em Bridgeport, uma criança perdida procura por seus pais.

 

CI: 12

 

 

7/2, quarta-feira, 20h50

Salvação espiritual custa muito caro, como mostra episódio inédito de Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath) , vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (CrashMenina de Ouro).

O inédito desta quarta-feira, O Comércio da Religião, aborda a alta quantia que os membros da Cientologia são pressionados a pagar, em nome da salvação espiritual. Mas o que acontece se pedirem que lhes devolvam suas contribuições? Leah e especialistas jurídicos, que incluem vários ex-membros, examinam os contratos firmados com os cientologistas.

 

CI: 14

 

 

9/2, sexta-feira, 20h50

 

Investigadores seguem em sua busca para encontrar o assassino das 11 adolescentes, em série do A&E

 

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven) , exclusiva do A&E, acompanha investigadores – jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige –  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita por um presidiário, condenado por assassinato, Edward Harold Bell, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com Edward. E, então, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas das vítimas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes, para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

No episódio inédito Assassinato no Motel, os investigadores Olsen e Paige têm certeza de que Edward Bell é o principal suspeito dos assassinatos das 11 jovens do condado de Galveston. Mas diante da falta de provas físicas, eles deverão recorrer a outros métodos. No entanto, surgem evidências que põem Bell no epicentro dos fatos.

CI: 14

 

 

11/2, domingo, a partir das 17h30

A&E Movies exibe três longas da franquia Rocky

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe três filmes da saga Rocky Balboa, cujo personagem tirou Sylvester Stallone da pobreza e o elevou a astro em Hollywood – anos depois, ele  outro personagem célebre: o soldado Rambo. O primeiro longa da franquia de sucesso, Rocky: Um Lutador (1976), levou o Oscar ao ringue de boxe: foi indicado a dez estatuetas e levou as de Melhor Filme, Diretor e Edição. No mesmo dia, o A&E estreia no canal duas sequência da saga do boxeador: Rocky 2: A Revanche (1979) e Rocky 5 (1990). Confira a programação:

17h30

Rocky: Um Lutador (Rocky, 1976, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith

Sinopse: Rocky Balboa é um desconhecido e humilde boxeador em quem ninguém acredita. Inesperadamente, apresenta-se diante dele uma grande oportunidade que poderia mudar sua vida por completo: lutar pelo título mundial dos pesos pesados contra o terrível campeão Apollo Creed (Weathers). Assim, junto a seu ex-treinador (Meredith), Rocky começa um árduo treinamento dias antes da grande luta. Todos acreditam que será um combate fácil, no qual Apollo dará uma surra em Rocky, mas provará o contrário.

 

20h – ESTREIA

Rocky 2: A Revanche (Rocky II, 1979, EUA)
Gênero: drama
Direção: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith

Sinopse: Rocky desfruta de sua recente fama. Mas rapidamente seus gastos fazem com que tenha de voltar para a empresa para a qual trabalhava anteriormente. Na mais completa pobreza, e esperando um filho, Rocky terá de aceitar uma nova luta contra Apollo, apesar de seu médico tê-lo advertido de que isso poderá fazê-lo perder a visão para sempre.

22h30 – ESTREIA

Rocky 5 (Rocky v, 1990, EUA)
Gênero: drama
Direção: John G. Avildsen
Elenco: Sylvester Stallone, Talia Shire, Burt Young, Carl Weathers, Burgess Meredith, Sarge Stallone

Sinopse: Rocky Balboa, o maior pugilista da indústria do cinema, sofreu danos físicos permanentes depois de lutar com o titânico boxeador russo Ivan Drago. Além disso, sua fortuna acabou. Para sobreviver, terá agora que treinar e promover jovens lutadores em ascensão… mas terá também de lutar contra os empresários que o adulavam quando era uma máquina de lançar socos.