LIFETIME exibe especial exclusivo sobre a condenação de Abby Lee Miller, da série Dance Moms

03/02/2018 0 Por Surya

Especial marca a volta dos episódios inéditos da série, que está em sua sétima temporada

 

 

Em outubro de 2015, Abby Lee Miller, condutora de Dance Moms, uma das séries de maior sucesso do , foi acusada de fraude ao tentar sonegar 775 mil dólares. Em 2016, ela se declarou culpada. Após meses de incertezas em julgamentos, o destino de Abby foi finalmente selado. Com duas horas de duração, o Especial Dance Moms: Abby Conta Tudo (Abby Tells All) acompanha os últimos momentos de liberdade de Abby e apresenta uma entrevista exclusiva com ela. A produção marca o retorno dos episódios inéditos de Dance Moms ao – agora em novo dia e horário: às sextas-feiras, a partir das 22h.

Carregado de emoções, o especial destaca momentos do passado de Abby e também seus medos em relação ao futuro na penitenciária de Victorville, na Califórnia, onde ainda cumpre pena – ela foi sentenciada a um ano de prisão.

Na entrevista, concedida para Jedediah Bila, repórter do programa The View, Abby fala sobre os erros que cometeu no passado, o que aprendeu com eles e o que os fãs podem esperar quando ela for solta. Ela alega que não estava intencionalmente “escondendo dinheiro” e que considerou sua sentença muito severa.

Especial Dance Moms: Abby Conta Tudo inclui ainda cenas exclusivas de sua ida à penitenciária federal de Victorville e imagens de seu jantar de despedida com amigos.

Classificação indicativa: 12

 

Sobre

 celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções.  oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.