Tom Clancy’s Rainbow Six Siege | Ubisoft revela primeiros detalhes do conteúdo do Ano 3

03/02/2018 0 Por Alan Uemura

“Operação Chimera” e “” adicionarão dois operadores e um modo cooperativo ao jogo de tiro em primeira pessoa

O Ano 3 de Tom Clancy’s Siege, jogo para , e da , está prestes a começar, e os primeiros detalhes de “Operação Chimera” e “”, os conteúdos de abertura da temporada começam a ser revelados. Agora, dois novos operadores, especialistas em situações de risco biológico, poderão ser usados pelos jogadores em modo multiplayer e enfrentarão uma grande ameaça no primeiro evento cooperativo do jogo.

Desta vez, a equipe de elite Rainbow enfrenta uma ameaça completamente diferente: uma infestação de origem desconhecida que está atacando a pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México. O perigo é tão grande que as autoridades colocaram toda a cidade sob quarentena, aprisionando os civis e soldados. Pressionada, a equipe Rainbow convoca alguns dos melhores especialistas do mundo em ameaças biológicas para ajudar.

Nascidos na França e Rússia, os dois novos agentes têm muita experiência em guerras biológicas, participaram de inúmeros conflitos envolvendo armas bioquímicas e agora são a principal esperança da equipe Rainbow para eliminar os perigos escondidos na Zona de Quarentena.

, o novo evento cooperativo de quatro semanas

Em , o primeiro evento de temporada de Siege, os jogadores escolhem seu melhor trio de agentes para entrar na devastada cidade de Verdade ou Consequências e neutralizar a ameaça. De grandes explosões a criaturas horríveis, a equipe terá que enfrentar inimigos jamais vistos. Monstros armados tornarão o combate mais próximo e elevarão o nível de destruição aos pontos mais críticos. Os jogadores terão que encontrar novas formas de usar seus arsenais contra um inimigo destemido que se lança instantaneamente a combates corpo a corpo.

“Operação Chimera” estará disponível em período de testes dos servidores a partir de 19 de fevereiro e disponível para todas as plataformas (, e ) em 6 de março. Já o “” poderá ser testado no a partir de 20 de fevereiro e estará disponível em versão final para todas as plataformas de 6 de março a 3 de abril.