Análise DVD bônus trilogia 50 tons de cinza + sorteio livro 50 tons de Liberdade

Análise DVD bônus trilogia 50 tons de cinza + sorteio livro 50 tons de Liberdade

08/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Já está disponível desde 26 de Janeiro e esquenta a expectativa para Cinquenta Tons de Liberdade, que será lançado em 8 de fevereiro em circuito nacional
No dia 26 de janeiro, chegou às lojas brasileiras um DISCO BÔNUS com conteúdos especiais da franquia CINQUENTA TONS, da Universal Pictures! O disco é um brinde que será vendido com a coleção dos filmes em DVD a partir do dia 26 de janeiro, não sendo permitida a venda dele separadamente. Os fãs de Cinquenta Tons encontrarão a novidade nas lojas das redes Fnac, Livrarias Curitiba e exclusivamente no formato online através da Saraiva.

 

O disco tem duração de 66 minutos, com legendas em português e áudio Dolby Digital 2.0. Seu conteúdo inclui extras inéditos como Por Trás Dos Tons – Behind The Shades; Christian Grey & Anastasia Steele; O Mundo De Christian Grey; Momentos Brutos; Por Trás De Mais Escuros; O Jovem Christian; O Helicóptero; O Anel De Noivado; No Set; Loja De Ferramentas; Cafeteria; Formatura De Ana; Apartamento Da Ana; A Mansão Da Família Grey; Seattle Em Vancouver; E L James e Mais Escuros e Participação de E L James.

No menu O ANEL descobrimos que a riqueza no filme está nos detalhes. e a produção tentou ser fiel a obra original o máximo possível.

A autora comparecia todos os dias nos sets para acompanhar as filmagens…

Algumas cenas dos bastidores são bastante interessantes, como foi feita a cena de voo no helicóptero.

Mesmo na cena mais simples existe uma grande equipe de profissionais envolvidos

As locações foram parte importante na trama

Os atores se davam bem mesmo fora das filmagens

A equipe de produção teve bastante trabalho em proteger as locações de curiosos

Dakota Johnson declara que Jamie Dornan sempre foi atento às cenas e que percebia quando ela não estava confortável.