Historietas Assombradas: O Filme” tem exibição exclusiva no Cartoon Network

Historietas Assombradas: O Filme” tem exibição exclusiva no Cartoon Network

09/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Cartoon Network transmitirá com exclusividade o longa Historietas Assombradas – O Filme no dia 9 de Fevereiro às 20h. O filme  é inspirado na série homônima, que é transmitida pelo canal desde 2013.

A história acompanha o adolescente Pepe, quando ele descobre que é adotado e decide ir atrás dos seus pais biológicos. Dirigido por Victor-Hugo Borges, a produção mostra a procura do menino pela família, ao mesmo tempo em que o vilão Edmundo tenta raptar Pepe para completar o plano maléfico de conquistar a imortalidade da sua espécie.

A cada episódio, a avó de Pepe, Ramona, cria uma poção diferente, que proporciona grandes aventuras para o protagonista e seus amigos Marilu, Roberto e os gêmeos siameses Guto e Gastón.

No cinema, a produção recebeu ótimas criticas pela estética colorida e cheia de informação, que lembra os videogames, além de misturar elementos de terror com comédia.

De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo do canal, a estreia de Historietas Assombradas – O Filme reforça o posicionamento do canal em valorizar as produções nacionais com conteúdos que estão conectados aos fãs: “O Cartoon Network foi a ‘casa’ da série por quatro anos, e agora apresenta também o longa, para mais uma oportunidade de encontro entre Pepe, sua turma e o nosso público” complementa a executiva.

 

 

Ficha Técnica

Duração: 90 minutos

Diretor: Victor-Hugo Borges

Distribuidora: Vitrine Filmes

Gênero: Infantil

Classificação: Livre

 

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10: Força Alienígena, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/

twitter.com/CartoonBrasil

https://www.youtube.com/channel/UC1toK6UDXwreacdepXYcyqA

Facebook : cartoonnetworkbrasil