A&E – Destaques de 12 a 25 de fevereiro

A&E – Destaques de 12 a 25 de fevereiro

10/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

12/2, segunda-feira, 19h


Episódio inédito de Polícia ao Vivo acompanha trabalho de agentes de seis departamentos, durante o turno noturno

O trabalho das forças policiais mais atuantes de seis cidades dos Estados Unidos, com imagens sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, é o mote da nova série documental Polícia ao Vivo (Live PD) , exclusiva do A&E.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram as ações de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzem o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio de Polícia ao Vivo, com mais de 2h30 de duração, destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

13/2, terça-feira, 20h

 

Equipe enfrenta a tragédia causada por um tiroteio em Orlando, no inédito de Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas(Nightwatch) , atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No episódio inédito desta terça, Orgulho, a paramédica Keeley fica com o coração partido por conta da tragédia do tiroteio em Orlando. Mas não há tempo para lamentos, já que ela e o resto da equipe encontram mais vítimas da intolerância nas ruas.

CI: 14 anos

 

 

13/2, terça-feira, 20h50

 

Motoristas embriagados colocam vidas em risco, nos episódios de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro episódio inédito de hoje, um motorista embriagado põe em risco a vida dos moradores do Texas. Os agentes de Indiana terão de reanimar um bebê inconsciente. Além disso, a polícia deve lidar com uma perseguição nas estradas de Tulsa.

Em seguida, no Texas, os agentes perseguem um touro solto que causa estragos em seu caminho. Enquanto isso, em Phoenix, ocorre uma perigosa perseguição na estrada. Na Carolina do Sul, vários motoristas embriagados colocam todos em perigo e, em Tulsa, os oficiais desfazem uma rede de ladrões de carros.

 

CI: 12

 

 

14/2, quarta-feira, 20h50

No episódio inédito de Escravos da Cientologia, duas amigas de infância de Leah compartilham experiências

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath), vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (CrashMenina de Ouro).

Em Cura para a vida toda, duas das amigas de infância de Leah se unem a ela para refletir sobre suas experiências enquanto cresciam frequentando a Cientologia. Juntas, recordarão como a amizade as ajudou a atravessar momentos difíceis, tanto antes, como depois de abandonar a religião.

 

CI: 14

 

 

16/2, sexta-feira, 20h50

 

Os investigadores Olsen e Paige descobrem mais uma vítima de Edward Bell, em O Mistério das 11 Garotas

 

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven) , exclusiva do A&E, acompanha investigadores – jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige –  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita por um presidiário, condenado por assassinato, Edward Harold Bell, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com Edward. E, então, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas das vítimas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes, para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

No inédito desta sexta-feira, Ninguém ouviu o grito, graças à descoberta de evidências físicas de um crime cometido há mais de 46 anos, os investigadores Olsen e Paige encontram uma mulher que lhes conta como foi sequestrada e violentada por Edward Bell.

CI: 14

 

 

ESTREIA – 18/2, domingo, 19h30

A&E Movies estreia A Batalha de Riddick, com Vin Diesel e Judi Dench

Neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta o longa inédito A Batalha de Riddick, que mistura ação, aventura e ficção científica. Após cinco anos vagando pelo espaço sideral, o criminoso procurado Riddick (Vin Diesel) chega a um planeta chamado Helion Prime.

E ele se vê no meio de duas forças opostas: a de seu amigo Lord Marshall (Colm Feore), sacerdote guerreiro que dirige uma seita bélica e que deseja iniciar a Batalha Final, e a de Aereon (Judi Dench), embaixadora do mundo elementar, que tem a missão de estabelecer o equilíbrio universal. A paz do universo agora depende da difícil decisão de Riddick.

A Batalha de Riddick (The Chronicles of Riddick, 2004, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: David Twohy
Elenco: Vin Diesel, Judi Dench, Colm Feore

CI: 12

 

 

20/2, terça-feira, 20h

 

No inédito de Emergências Noturnas, Titus e Dan lidam com vítimas de crimes cometidos por pessoas próximas a eles

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas(Nightwatch), atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

Em Laços que unem, trabalhar juntos durante anos transformou Titus e Dan em grandes amigos. Mas, em seu turno, eles inevitavelmente se deparam com pessoas que são vítimas de crimes cometidos por pessoas próximas a eles.

CI: 14 anos

 

 

20/2, terça-feira, 20h50

Agentes apreendem drogas e descobrem uma rede de tráfico, em Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol)  mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova série do A&EPolícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro episódio de hoje, os agentes da Carolina do Sul prendem um suspeito com crack, e os oficiais de Utah descobrem uma rede de tráfico de maconha. Além disso, uma perseguição em velocidade máxima acontece em Kentucky.

Em seguida, na Flórida, as forças policiais buscam um fugitivo. Enquanto isso, em Oklahoma, um homem resiste à voz de prisão; e, em Utah, os agentes apreendem uma enorme quantidade de maconha.

 

CI: 12

 

 

21/2, quarta-feira, 20h50

Entrevistados da primeira temporada voltam para contar o que mudou após participarem de Escravos da Cientologia

A reveladora série Escravos da Cientologia (Leah Remini: Scientology and the Aftermath)vencedora de um prêmio Emmy em 2017 (Melhor série Informativa/Especial) e exclusiva do A&E, aborda os dramas daqueles que decidem deixar a seita. Sob o comando da atriz Leah Remini, que deixou a instituição em 2013, a produção traz à tona histórias terríveis vividas por aqueles que abandonaram a igreja e tiveram coragem de falar abertamente sobre suas experiências.

Nesta segunda temporada, Leah Remini e o também ex-membro da Cientologia Mike Rinder apresentam histórias impactantes de abuso, angústia, extorsão e assédio, vividas por pessoas que deixaram a instituição. O objetivo é ajudar aqueles que sofreram com a igreja e tentar alertar quem ainda faz parte dela. Os casos incluem a perda de entes queridos por suicídio, a experiência de ter crescido na organização paramilitar da igreja (The Sea Organization – A Organização do Mar) e o depoimento terrível da vivência pessoal do cineasta ganhador do Oscar Paul Haggis (CrashMenina de Ouro).

No inédito desta semana, Consequências, Leah encontra uma antiga amiga de infância, Chantal Dodson, e sua mãe, Ramina, que, após 42 anos, está pronta para abandonar a Cientologia. Além disso, velhos conhecidos da primeira temporada voltam para contar como sua vida mudou após aparecerem no programa.

 

CI: 14

 

 

23/2, sexta-feira, 20h50

 

No inédito de O Mistério das 11 Garotas, ex-namorada de Edward Bell pode ajudar os investigadores

 

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven), exclusiva do A&E, acompanha investigadores – jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige –  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita por um presidiário, condenado por assassinato, Edward Harold Bell, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com Edward. E, então, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas das vítimas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes, para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

Em Assassino à solta, os investigadores Olsen e Paige viajam ao Panamá para encontrar uma ex-namorada de Edward Bell. Eles têm a esperança de que uma mensagem sua faça com que Bell conte a verdade sobre os assassinatos das 11 jovens.

CI: 14

 

 

ESTREIA – 24/2, sábado, 20h

Especial inédito investiga a prisão de O.J. Simpson por assalto à mão armada

Em 2007, anos depois do famoso julgamento que o declarou inocente do assassinato da esposa Nicole Brown e do amigo dela Ronald Goldman, O.J. Simpson foi preso por assalto à mão armada. O especial O.J. Simpson: Culpado (OJ: Guilty in Vegas)  analisa os novos detalhes e revelações do caso que colocou o ex-atleta atrás das grades. E desta vez foi condenado a 33 anos de prisão.

Em formato de documentário, o especial leva os telespectadores de volta à cena do crime, no quarto 1203 do Palace Station Casino, em Las Vegas, e reexamina os detalhes arrepiantes que levaram ao veredito final.

 

CI: 16

 

 

ESTREIA – 25/2, domingo, a partir das 18h

A&E presta uma homenagem a Bruce Lee, com três filmes do astro do kung-fu em sequência

Mestre de artes marciais e artista, Bruce Lee é um ícone da cultura pop. Falecido aos 32 anos, em 1973, deixou um importante legado no cinema, com seu trabalho como ator, roteirista, produtor e diretor. Neste domingo, a faixa A&E Movies presta uma homenagem ao astro do kung-fu, apresentando três de seus filmes clássicos, a partir das 18h.

18h – O Dragão Chinês (The Big Boss, 1971, Hong Kong)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo, Chia-Hsiang Wu
Elenco: Bruce Lee, Maria Yi, James Tien

Sinopse: Cheng (Bruce Lee) é um garoto da cidade que se muda para trabalhar em uma fábrica de gelo. Ele promete à sua família que jamais se envolveria em uma luta na nova cidade. Porém, quando membros de sua família começam a desaparecer, após se encontrarem com o gerente da fábrica, ele quebra a promessa.

20h – O Voo do Dragão (The Way of the Dragon, 1972, Hong Kong)
Gênero: ação, aventura
Direção: Bruce Lee
Elenco: Bruce Lee, Chuck Norris, Nora Miao

Sinopse: Uma família que tem um restaurante na Itália é hostilizada por um grupo de brutais gângsteres. Mas Tang Lung (Bruce Lee), um parente distante, chega de visita e agora as coisas irão mudar.

22h – A Fúria do Dragão (Fist of Fury, 1972, Hong Kong, Itália)
Gênero: ação
Direção: Wei Lo
Elenco: Bruce Lee, Nora Miao, James Tien

Sinopse: Chen Zhen (Bruce Lee), um estudante de artes marciais, retorna para Shangai para se casar com sua noiva, e descobre que seu professor foi assassinado. Então, ele parte numa missão de vingança.

CI: 14