Destaques da Programação Canal OFF – 10 a 23 de fevereiro

Destaques da Programação Canal OFF – 10 a 23 de fevereiro

10/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

 

 

 

*Grade sujeita a alteração.

 

 

SÁBADO – 10/02

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

CARNAVAL MODO OFF – Sawatdee

Sábado, dia 10, 19h30

Sawatdee (China): Documentário que apresenta skaters locais realizando manobras em locações urbanas na Tailândia, na China e em Taiwan.

Carnaval Modo Off: Uma semana OFF-folia com documentários para viajar pelo mundo sem sair de casa.

 

DOMINGO – 11/02

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

CARNAVAL MODO OFF – Sorria

Domingo, dia 11, 19h30

Sorria (Indonésia): Existem diferentes formas de mostrar os dentes e as pessoas nesse filme descobriram a melhor delas: sorrindo! O filme segue a trilha dos surfistas Filipe Toledo, Jesse Mendes, Ian Gouveia, Yago Dora, Victor Bernardo e muitos outros para inspirar as pessoas e mostrar que nem tudo está perdido.

Carnaval Modo Off: Uma semana OFF-folia com documentários para viajar pelo mundo sem sair de casa.

 

SEGUNDA – 12/02

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

CARNAVAL MODO OFF – Melodies For The Lemurs: Exploring Madagascar On Skateboards

Segunda, dia 12, 19h30

Melodies For The Lemurs: Exploring Madagascar On Skateboards (África): Os skatistas Barney Page, Wilko Grüning, Denny Pham, Brian Dolle, Nestor Judkins e Gosha Konyshev se unem para colocar a exótica ilha de Madagascar no mapa do skate. Direção de Patrik Wallner.

Carnaval Modo Off: Uma semana OFF-folia com documentários para viajar pelo mundo sem sair de casa.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 4

Segunda, dia 12, às 21h30

Neste episódio: Os melhores surfistas do mundo se reuniram na Praia de Itaúna, em Saquarema, para a disputa do Campeonato. O programa destaca a euforia da torcida brasileira, que teve seu ápice com a vitória de Adriano de Souza, o Mineirinho.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – MY SURF TV – Episódios 7 e 8

Segunda, dia 12, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha

o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 13/02

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Aniversário de Adriano de Souza “Mineirinho”

Terça, dia 13, a partir das 18h

Para comemorar o aniversário do campeão, Adriano de Souza, o Canal OFF preparou uma programação especial com momentos emocionantes da carreira do atleta.

18h

Alma Salgada (Ep 1 – Temporada 1) – Trajetória de um Campeão: A série mergulha no universo do campeão mundial, resgata sua trajetória, retrata sua rotina dentro e fora do tour e mostra o motivo de Adriano de Souza ser um dos melhores surfistas do mundo.

 

18h30

Alma Salgada (Ep 6 – Temporada 1) – 2015 Um Sonho Realizado: Uma retrospectiva de 2015, com os melhores momentos da vitória no Campeonato Mundial de 2015.

 

19h

Brazilian Storm (Ep 13 – Temporada 11) – Campeonato em Saquarema: Neste episódio de Brazilian Storm, o público acompanha os rounds do campeonato em Saquarema, conhece os bastidores do WSL e a importância do acompanhamento médico e físico dos atletas, além do caminho de Mineirinho para levar o troféu OI RIO PRO em casa.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

CARNAVAL MODO OFF – Arquivo: Pontão do Leblon

Terça, dia 13, 19h30

Arquivo: Pontão do Leblon (Rio de Janeiro): Considerado o berço para quem quer surfar ondas grandes no Rio de Janeiro, o pontão do Leblon guarda uma grande história por trás das ondas. Os locais nos contam neste documentário como tudo surgiu e o que é surfar essa onda tão especial.

Carnaval Modo Off: Uma semana OFF-folia com documentários para viajar pelo mundo sem sair de casa.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 4

Terça, dia 13, às 22h

Neste episódio: Tati chega em Bells confiante, já que sempre teve bons resultados nessa etapa. Tati, Jessé, Tanira e Ian Gouveia se divertem com um aplicativo de karaokê e no dia seguinte, sem campeonato, Tati e Jessé aproveitam para uma sessão de freesurf em casal. Jessé, Tati e Tanira alugam uma quadra de tênis indoor para passar o dia e, de noite, Tati cozinha suas famosas empanadas para todos.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Malishan

Terça, dia 13, às 23h

Malishan: O documentário mostra um grupo de profissionais internacionais que foram para Taiwan realizar uma das maiores descidas de Canyoning no mundo, de oito dias, pelo rio Malishan.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – ESTREIA

Terça, dia 13, 0h30

World of Freesports: World Of Freesports dá um insight impressionante ao público sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

 

QUARTA – 14/02

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

CARNAVAL MODO OFF – Gaza Surf Club

Quarta, dia 14, 19h30

Gaza Surf Club (Gaza): Presos na “maior prisão ao ar livre do mundo” e governados pela guerra, uma nova geração é atraída para as praias de Gaza. Vítimas da ocupação israelense, eles encontram sua própria liberdade pessoal nas ondas do Mediterrâneo: são os surfistas de Gaza.

Carnaval Modo Off: Uma semana OFF-folia com documentários para viajar pelo mundo sem sair de casa.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 4

Quarta, dia 14, às 21h

Neste episódio: Trekinho e Pesca planejam uma estratégia para surfar duas ondas perfeitas, mas que estavam sempre na maré errada quando eles chegavam.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Vida de Biker – Episódio 2

Quarta, dia 14, às 22h

Neste episódio: No segundo episódio de “Vida de Biker” vamos conhecer o desafio da Brasil Ride, com sete dias de duração e 600 km de bike. Uma prova que é considerada uma etapa na vida dos atletas. Vamos acompanhar as dificuldades, aprendizados, desafios e vitórias que essa prova ofereceu ao atleta profissional Henrique Avancini, que teve como dupla Jiri Novak, que em breve se aposentará.

Vida de Biker: Em quatro episódios, a produção original do OFF traduz o dia a dia de Henrique Avancini, ciclista profissional da equipe Cannondale Factory Racing. Atualmente no top 5 do ranking mundial, Avancini mostra a rotina de treinos, os campeonatos, o incentivo da família, as técnicas alternativas do MTB e sua paixão pelo esporte.

 

QUINTA – 15/02

PROGRAMA NACIONAL  INÉDITO

Waterman – 4ª Temporada – Episódio 4

Quinta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Kauli e Nana chegam na ilha de Córsega, onde curtem um velejo de kite antes de uma sessão de windsurfe em Djunkidoo. O casal segue para um incrível mergulho em um navio naufragado nas águas transparentes de Porto Vecchio. Em seguida, encontram o velejador Nico, amigo do Kauli, que os leva para uma sessão de windsurfe freestyle em La Punta. Por fim, mais um mergulho empolgante, dessa vez em Calvi, onde encontram um avião submerso da Segunda Guerra Mundial.

Waterman: Kauli Seadi, na companhia de sua esposa, Maria Fernanda, continuam a desbravar destinos paradisíacos pelo mundo. Nessa temporada, eles vão para a Europa, onde Kauli exibe sua altíssima performance no windsurfe, stand up paddle, kitesurfe e Maria Fernanda aproveita seus conhecimentos de bióloga para trazer curiosidade sobre a natureza local. No roteiro, países como Itália, França e Espanha.

 

SEXTA – 16/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Brazilian Storm – 12ª temporada – Episódio 4

Sexta, dia 16, às 21h

Neste episódio: Começa o QS3000 de Durban, África do sul. O evento tem início com o mar bem pequeno, mas nada que impedisse o show de surf dos surfistas brasileiros. Um campeonato com muita emoção e baterias disputadas do início ao fim. Os brasileiros roubam a cena e dominam a primeira etapa da perna sul-africana da divisão de acesso em Durban.

Brazilian Storm: Nessa nova temporada, a série continua mostrando os talentos brasileiros do surfe nas melhores ondas do mundo. O público acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban e o CT de Jbay, além de uma surftrip pelas ondas africanas com Alejo Muniz, Victor Bernardo e Deivid Silva. A série traz, também, o QS 10.000 de US Open e o de Cascais, além de um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe que conquistou sua vaga com resultados brilhantes ao longo do ano.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL

OFF FILMS – Rowing – ESPECIAL DE VERÃO

Sexta, dia 16, às 23h

Rowing: O documentário traz a expedição do aventureiro mexicano Abraham Levy, que considerava sua vida monótona e decide abandoná-la para explorar a natureza e realizar desafios que eram considerados impossíveis para outras pessoas. Perseguindo seu sonho de infância, ele decide atravessar o Oceano Atlântico, por conta própria, apenas com a ajuda de seus braços e a bordo de um barco a remo chamado Cascarita.

OFF FILMS: Uma faixa especial de verão, sempre exibindo um filme com a estação mais quente do ano como tema principal.

 

SEGUNDA – 19/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – SURFING AUSTRALIA TV – 4ª temporada – Episódio 3

Segunda, dia 19, às 19h30

Neste episódio: Os campings de treinamento para garotos e garotas vencedores regionais sub-14; as últimas etapas do Subway Summer Surf Series para surfistas sub-16 e sub-18; os garotos sorteados para acompanhar de perto o Quiksilver Pro em Gold Coast; as melhores manobras da competição de clubes do Australian Boardriders Battle; um passeio pela mítica Praia de Bondi; Owen Wright, Lincoln Taylor, Garrett Parkes, Nathan Hedge e Joel Parkinson falam de seus clubes.

SURFING AUSTRALIA TV: Série que acompanha o surfe australiano no seu dia a dia.


PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

O Outro Lado do Circuito Mundial – 1ª temporada – Episódio 5

Segunda, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Os melhores momentos das etapas de Fiji e JBay (África do Sul). Na primeira parte, muito mais que o surfe, o destaque são as atividades e a integração dos atletas nas ilhas de Tavarua e Nomotu. Em Jeffrey’s Bay, o destaque fica por conta da vitória avassaladora de Filipe Toledo e de momentos de apreensão com uma nova ameaça de tubarão durante o campeonato.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra os bastidores do Circuito Mundial de Surfe (WSL, em inglês) através do olhar de Peter King (filmmaker oficial do John John Florence). Aquilo que não se vê na transmissão ao vivo, um pouco dos bastidores e da intimidade dos surfistas, inclusive nos dias de folga. Uma espécie de lado B do WSL.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SÉRIES OFF – MY SURF TV – Episódios 9 e 10

Segunda, dia 19, à 0h00 e 0h30

MY SURF TV: Após o sucesso no Instagram, o perfil MY SURF TV cria a série que acompanha

o surfe australiano e faz o corte das melhores ondas e surfistas da região.

 

TERÇA – 20/02

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

CRANKWORX – Episódio 3

Terça, dia 20, às 19h30

Crankworx: Os principais atletas de Mountain Bike se reúnem no torneio de Crankworx, em diferentes países. Confira os melhores momentos.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Tatiana Weston-Webb – 3ª temporada – Episódio 5

Terça, dia 20, às 22h

Neste episódio: Tatiana embarca para a etapa no Rio de Janeiro acompanhada de seu namorado Jesse Mendes. Após anos ocorrendo na Barra da Tijuca, esse ano a lendária praia de Itaúna, em Saquarema, foi a escolhida para ser sede do evento. Tati chega alguns dias antes da janela para treinar e se preparar para o campeonato.

Tatiana Weston-Webb: Nessa nova temporada, o programa continua acompanhando a talentosa surfista Tatiana Weston-Webb durante todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino. Da Austrália ao Havaí, ela surfa as mais diferentes ondas ao redor do mundo. Além das competições, a série também mostra a intimidade da surfista com sua família, amigos e com o namorado Jesse Mendes.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Uprising

Terça, dia 20, às 23h

Uprising: Um filme que coloca lado a lado os dois principais nomes do surfe da atualidade: Gabriel Medina e John John Florence. Entre os bônus, Kelly Slater, Brother Andino, Joel Parkinson, Taylor Knox, Miguel Pupo, Josh Kerr, Brother Gudauskas, Torrey Mester, Nat Young e Julian Wilson, além das mulheres que levaram o surfe feminino a um novo patamar.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SERIES OFF – World of Freesports – Episódio 2

Terça, dia 20, 0h30

World Of Freesports: World Of Free Sports dá um insight impressionante ao telespectador sobre o mundo fascinante das performances extremas em ação e esportes ao ar livre. WOF apresenta o melhor do base jumping, free-ride esqui & action snowboard, extreme kayak, BMX, freestyle kite surf, skate, snowboard e tomadas de surfe em paraísos estrangeiros.

 

QUARTA – 21/02

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 5ª temporada – Episódio 5

Quarta, dia 21, às 21h

Neste episódio: Trekinho e Pesca declaram o seu amor pelo Pontão do Leblon, canto direito da praia do Leblon, onde aprenderam a surfar e conheceram seus melhores amigos. A relação com o pico é tão forte que, quando estão por lá, se imaginam em ondas perfeitas, como as mexicanas. O episódio brinca com transições entre o surfe no quintal de casa e cenas captadas no sul do México.

A Vida Que Eu Queria: Mais do que uma incansável busca por boas ondas, o que se vê em A Vida Que Eu Queria é uma jornada de autoconhecimento, momentos triviais e conversas engraçadas entre os amigos Bruno Pesca, e Marcelo Trekinho. Nesta temporada, Pesca ensaia uma nova mudança em sua vida. Seja abrir uma pousada ou recomeçar a vida em outro lugar, o fato é que tanto ele quanto Trekinho pensam melhor quando estão no mar. Depois de dezenas de viagens e quilômetros de ondas percorridos em mais de 20 países, os velhos amigos, parceiros desde infância, partem para mais uma aventura.

 

PROGRAMA NACIONAL