Já estão disponíveis os pôsteres e o trailer de “Os Incríveis 2”

15/02/2018 0 Por Surya

A família de super-heróis favorita de todo mundo está de volta em “ 2”. Mas desta vez Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque, deixando Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa com Violeta (voz de Sarah Vowell) e Flecha voz de Huck Milner) no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

Dirigido por Brad Bird (“Iron Giant”, “The Incredibles”) e produzido por John Walker (“The Incredibles”) e Nicole Grindle (“Sanjay’s Super Team”, “Toy Story 3” produtor associado), “ 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.

 

NOTAS:

  • Lançado em 2004, “” arrecadou mais de US$633 milhões ao redor do mundo. Com mais de US$70 milhões arrecadados no final de semana de estreia, “” é a segunda maior abertura de uma animação na história.
  • Brad Bird, que dirigiu “” ganhou o Academy Award® para o melhor longa-metragem animnado do ano. Bird também dirigiu, em 2007, o filme premiado “Ratatouille” da Pixar, bem como o filme de live-action “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível” por melhor longa-metragem de animação. Bird também dirigiu o premiado “Ratatouille” vencedor do Oscar® 2007, bem como o filme “Tomorrowland” de 2015. Ele também dirigiu “O Gigante de Ferro”, que recebeu o BAFTA em 1999 de melhor animação.

 

Powered by flickr embed.

 

2

DISNEY•PIXAR

Curta nossa página no Facebook:          https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts

Siga-nos no Twitter:                               https://twitter.com/DisneyStudiosBR

Siga-nos no Youtube:                            https://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR

Data de Lançamento no Brasil:              28 de Junho de 2018

Elenco de Voz na Versão Original:         Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson

Diretor:                                                 Brad Bird

Produtores:                                           John Walker, Nicole Grindle