Livro sugere descobrir cores por baixo da tinta

Livro sugere descobrir cores por baixo da tinta

15/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Livro SCRATCHink da Catapulta Editores usa nova técnica de colorir para estimular criatividade e relaxamento
 

Escondidos por uma tinta preta, as páginas do lançamento da Catapulta Editores são repletas de segredos. SCRATCHink é a nova coleção da editora, composta pelos livros: Segredos do Mar, Bosque Oculto, Letras Criativas e O Jardim Secreto, que revela as curiosidades mais profundas e bonitas por meio de uma nova técnica de colorir. Inspirada em criatividade e relaxamento, os livros ensinam uma forma diferente de criar um desenho.

Ao invés de usar os lápis de cor para desenhar e pintar, as crianças e jovens vão usar para outra utilidade: raspar a tinta preta e descobrir a obra de arte que está por baixo. Para estimular a criatividade, os artistas mirins podem personalizar as cenas da maneira como desejarem, deixando uma parte preta, coberta por tinta e a outra colorida.

“Livros perfeitos para todas as idades, estimulam a criatividade proporcionando um perfeito relaxamento. Estes livros oferecem uma experiência incrível”, explica a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.

Composta por quatro livros, a coleção já está disponível em todas as maiores livrarias do país a partir de R$39,90. Junto ao livro escolhido, o leitor leva para casa o lápis especial, perfeito para desvendar ainda mais rápido a beleza por trás da tinta.  Para mais informações, acesse www.catapulta.net.