Dos dez hits mais executados na plataforma durante o feriado, seis são funk

Mais uma vez o funk mostrou que veio para ficar e que está cada vez mais espalhado pelo Brasil. Assim como aconteceu no Carnaval do ano passado, o ritmo voltou a ser o mais ouvido durante o mesmo período no Spotify este ano. Prova disso é que dos dez hits mais executados na plataforma durante o Carnaval, seis são funk. De sábado até a Quarta-Feira de Cinzas, Anitta, MC Kevinho e, é claro, Jojo Marontinni dominaram a internet.

O hit “Vai Malandra”, lançado no fim do ano passado pela funkeira Anitta, foi o mais ouvido no período, seguido por “Vai Sentar”, de MC Jhowzinho e MC Kadinho.

Mas quem pensa que o sertanejo ficou de fora está muito enganado. O ritmo também brilhou na lista das dez mais do feriado, com destaque para Matheus & Kauan, que emplacaram duas músicas no ranking. A terceira colocação carnavalesca foi assumida por “Deixa ela Beijar”, sucesso nos bloquinhos e avenidas pelo Brasil afora. A dupla também aparece na sétima posição, com “Tô com Moral no Céu”.

Veja a lista das 10 músicas mais ouvidas do Brasil no Carnaval:  

  1. Vai Malandra – Anitta (feat. Tropkillaz & DJ Yuri Martins)
  2. Agora Vai Sentar – MC Jhowzinho e MC Kadinho
  3. Deixa ela Beijar – Matheus & Kauan, MC Kevinho
  4. Amar Amei – MC Don Juan
  5. Rabiola – MC Kevinho
  6. Que Tiro foi Esse – Jojo Marontinni
  7. Tô com Moral no Céu – Matheus & Kauan
  8. Apelido Carinhoso – Gusttavo Lima
  9. Contrato – Jorge & Matheus
  10. Amor da sua Cama – Felipe Araújo

Sobre Spotify

Spotify é um serviço de música digital via streaming, que permite acesso sob demanda a um catálogo com mais de 30 milhões de músicas. Nosso sonho é fazer com que toda a música do mundo esteja disponível a todos, onde e quando você quiser. Spotify torna mais fácil do que nunca descobrir, gerenciar e compartilhar música com seus amigos, enquanto tem certeza de que seu artista está participando de um acordo mais que justo.

Leia mais  Trilha Sonora Original de DOOM será lançada em vinil e CD

O Spotify está disponível em 61 mercados em todo o mundo e conta hoje com mais de 140 milhões de usuários ativos e 60 milhões de assinantes pagantes.

Desde o seu lançamento na Suécia, em 2008, o Spotify gerou mais de 5 bilhões de dólares em direitos autorais para artistas e gravadoras. Atualmente, o Spotify é a maior fonte de receita para o mercado da música digital na Europa e o maior e mais bem-sucedido serviço de streaming de música no mundo.

Para saber mais sobre o Spotify e as modalidades de assinatura disponíveis para o Brasil acesse www.spotify.com.

Compartilhe:

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *