“El Príncipe”: Mais Globosat disponibiliza duas temporadas da série espanhola

“El Príncipe”: Mais Globosat disponibiliza duas temporadas da série espanhola

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Romance policial protagonizado por Álex González, ator de “X-Men: Primeira Classe”, já está disponível para assinantes no Mais Globosat Play

Quando o serviço secreto suspeita que policiais corruptos do bairro de “El Príncipe”, na região de Ceuta (Espanha) fronteira com Marrocos, estejam colaborando com terroristas em troca de dinheiro, resolve infiltrar um de seus melhores agentes. Javier Morey, encenado pelo galã espanhol Álex González, ator de “X-Men: Primeira Classe” chega e traz muito romance e ação em 31 episódios (duas temporadas) de “Él Príncipe: Amor e Corrupção”. A série completa já está disponível no Mais Globosat Play para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. 

Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Improvável romance amor e muita ação

Ao chegar em “El Príncipe”, Morey acaba se envolvendo com Fátima Barek, a bela atriz Hiba Abouk, que é irmã de Faruq Barek (Rubén Cortada), um dos principais traficantes locais. O envolvimento só aumenta a tensão local e dá mais intensidade a trama policial. Quem é bom e quem é mau em “El Príncipe”?

Sobre o canal:

 

Mais Globosat

Uma janela para o mundo

 

Se você quiser passear por aí, ouvir boas histórias e conhecer conteúdos originais, seu lugar é o Mais Globosat. Aqui você encontra séries de ficção de diversas nacionalidades e produções locais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo.

 

O Mais Globosat reúne o melhor conteúdo dos mais variados países: França, Colômbia, Inglaterra, Israel, Alemanha, Espanha e países Nórdicos. E se destaca por exibir as séries que deram origem a grandes hits como Homeland, Hostages, The Bridge e The Returned. Para completar a experiência, o público tem a possibilidade de encontrar todo o conteúdo do canal no Mais Globosat Play e nos serviços on demand das principais operadoras do país. Assim pode ver e rever seus programas favoritos quando e onde quiser!