Em 2018, o GNT fechou parceria com dois canais de conteúdo de expressiva relevância no universo digital: Update Or Die! e Quebrando o Tabu. “São dois produtores de conteúdo com alto engajamento de suas audiências, que tratam de temas que são afins ao universo do GNT e irão contribuir para a nossa missão de entreter, gerar reflexão e inspirar”, destaca Polika Teixeira, Gerente de Marketing do GNT.

O GNT terá, por exemplo, um espaço exclusivo no portal Update or Die!, onde serão publicados semanalmente recortes especiais dos seus programas, sob a curadoria e edição da equipe do site. Estão previstas ainda a participação do Update Or Die! no projeto TEIA e a produção de conteúdos exclusivos para o canal oficial do GNT no YouTube. “O Update Or Die! tem como missão reunir cabeças criativas para a troca de referências e insights, através da produção de conteúdo e da organização e cobertura de eventos. O GNT, como produtor de conteúdo multiplataforma, se identifica com essa missão e quer enriquecer cada vez mais a entrega para o seu público, com entretenimento e inspiração”, aponta Polika.

Já na parceria com a página Quebrando o Tabu – que atualmente tem mais de 8 milhões de seguidores no Facebook – há um desenvolvimento conjunto de estratégia, criação, produção e distribuição de conteúdo. O projeto inclui publicações cruzados nos perfis da rede social e reuniões de trabalho para geração de insights e temas para pautas, ações e eventos. “Em 2017, já havíamos feito um cross de muito sucesso de engajamento com posts do nosso conteúdo TEIA. Em 2018, vamos ampliar essa parceria que tem total sintonia dado o alinhamento de missão e valores entre as marcas”, comenta Fabiana Gabriel, Gerente de Mídias Digitais do GNT.

Leia mais  Segunda temporada do programa “Food Truck na Estrada”, do canal GNT, será toda gravada em Salvador

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *