PES lança novos kits de seleções e atualizações de jogadores com a liberação do Data Pack 3.0

PES lança novos kits de seleções e atualizações de jogadores com a liberação do Data Pack 3.0

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

PES lança novos kits de seleções e atualizações de jogadores com a liberação do Data Pack 3.0
São Paulo, 15 de Fevereiro de 2018 – A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o primeiro Data Pack 3.0 para PES 2018 está disponível agora para download gratuitamente no PlayStation®4, XboxOne™, PlayStation®3, Xbox360™ e Steam para PC.A nova atualização do jogo teve a adição de 11 novos kits de seleção, incluindo: Alemanha, Japão, Bélgica, Colômbia, Uruguai, Espanha, Itália, Irlanda do Norte, Argentina, País de Gales e República Tcheca.

O pacote de dados PES 2018 mais recente também virá com a atualização de vários jogadores de clubes parceiros, como Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho, Nélson Semedo e Paulinho do Barcelona, Mauro Icardi, Roberto Gagliardini, Borja Valero e Dalbert Henrique do Inter de Milão, e outros jogadores do Liverpool FC, Valencia CF e AC Milan.

Para captar os perfis dos jogadores, a KONAMI utiliza tecnologia de ponta de escaneamento corporal 3D para criar perfeitamente os modelos dos jogadores, captando as complexidades da expressão facial e emoção dos seus jogadores preferidos.

Outros recursos importantes no Data Pack 3.0 são:

· 4 chuteiras Adidas

· 3 chuteiras Nike

· 2 chuteiras Puma

· Bola oficial Adidas da Final da Liga das Campeãs da UEFA de Kiev

· Bola oficial Uhlsport da Liga 1 de 2017

PES 2018 está disponível para PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo também está disponível via Steam, numa versão que passou por melhorias consideráveis em termos de estética e conteúdo para garantir simetria com os formatos da geração atual.

Para informações adicionais, acesse: www.konami.com/wepes/2018/.

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:

www.twitter.com/officialpes www.twitter.com/pesleague www.facebook.com/PES www.instagram.com/officialpes

www.youtube.com/officialpes

Sobre a KONAMI

A KONAMI é líder no desenvolvimento, lançamento e produção de obras de entretenimento eletrônico e jogos tradicionais de cartas colecionáveis. Os títulos de software da KONAMI incluem franquias de sucesso como Metal Gear Solid, Pro Evolution Soccer, Silent Hill, DanceDanceRevolution e Castlevania, entre outros grandes sucessos de venda. A KONAMI também é a fabricante do mundialmente famoso Yu-Gi-Oh! ESTAMPAS ILUSTRADAS, que já vendeu mais de 25 bilhões de cartas em todo o mundo. As novidades mais recentes sobre a KONAMI podem ser encontradas na internet no site www.konami.com. AKONAMI HOLDINGS CORPORATION é uma empresa de capital aberto com sede em Tóquio, Japão, tendo como subsidiárias a Konami Digital Entertainment Co., Ltd. em Tóquio, Japão, a Konami Digital Entertainment, Inc. nos Estados Unidos da América e a Konami Digital Entertainment B.V. em Windsor, Reino Unido. Detalhes dos produtos lançados pela KONAMIpodem ser encontrados no site www.konami.com.

Todos os direitos autorais ou marcas são propriedade de seus respectivos proprietários e são usados sob permissão.

Novos kits de seleções e atualizações de jogadores com a liberação do Data Pack 3.0