PlayStation VR: Arcade VR Gamer anuncia espaço para experimentação

PlayStation VR: Arcade VR Gamer anuncia espaço para experimentação

16/02/2018 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Consumidores poderão agendar sessões de jogos em salas temáticas nos arcades da VR Gamer à partir deste sábado

A VR Gamer, primeiro arcade de Realidade Virtual (VR) da América Latina, anuncia a abertura de um espaço dedicado exclusivamente ao PlayStation VR. À partir deste sábado, e durante o período de 3 meses, jogadores e entusiastas de tecnologia poderão agendar uma visita às salas temáticas nas lojas VR Gamer, em São Paulo. Lá terão a oportunidade de conhecer e jogar gratuitamente uma variedade títulos disponíveis com suporte para o acessório recém lançado no Brasil, exclusivo do console PlayStation 4.

Para agendar uma sessão gratuita em um dos arcades da VR Gamer, os interessados devem acessar o hotsite criado especialmente para a ação (abaixo), seguir as instruções de cadastro e seu regulamento, e validar o agendamento com o código promocional PSVR2018. Após o recebimento da confirmação, basta comparecer no local e horários escolhidos, e se aventurar numa das dezenas de experiências disponíveis para PSVR, que incluem desvendar crimes no papel do maior detetive do mundo em Batman Arkham VR, fugir de ameaças horripilantes em Resident Evil VII, The Impatient e Until Dawn: Rush of Blood, ou ainda enfrentar dragões e gigantes de gelo enquanto desvia de flechadas no joelho em The Elder Scrolls: Skyrim VR.

Os cadastros poderão ser feitos à partir deste sábado, 17 de Fevereiro, no hotsite, clique aqui.

Sempre atualizada nas tendências do mercado e suas novidades, a VR Gamer consolidou-se como pioneira na América Latina no uso de realidade virtual para recreação, oferecendo centenas de opções em experiências VR para todos os públicos, gostos, e idades, agradando tanto os gamers mais exigentes com seus equipamentos de ponta, quanto curiosos que só desejam conhecer o que este universo virtual tem à oferecer.

Atualmente a VR Gamer conta com duas lojas (a matriz, na Vila Mariana, e uma de Shopping, em Cotia), e tem abertura de mais 5 franqueadas previstas para o ano de 2018. A primeira loja da franquia, VR Gamer Granja Vianna, teve sua estréia no início de Dezembro, no Shopping Granja Vianna, em Cotia, São Paulo, e também conta com os principais lançamentos em jogos e experiências de Realidade Virtual, incluindo uma arena de combate inédita, que permite até 3 jogadores (foto abaixo) compartilharem o mesmo espaço físico utilizando aparelhos VR sem fio.

Para saber mais sobre a VR Gamer e a fascinante tecnologia de Realidade Virtual, acesse o site www.vrgamer.com.br e siga a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/vrgamerbrasil/