WARNER – Destaques da Semana :: 19 a 25 de Fevereiro

WARNER – Destaques da Semana :: 19 a 25 de Fevereiro

16/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da programação 2018
19 a 25 de Fevereiro

 

 

SEGUNDA, 19 DE FEVEREIRO

 

22h30: Meu Passado Me Condena (2013) Comédia, 12 anos. Direção: Julia Rezende. Com: Fábio Porchat e Miá mello. Sinopse: Fábio e Miá se conheceram há apenas um mês, mas foi amor à primeira vista. Perdidamente apaixonados, os dois resolveram se casar mesmo mal se conhecendo e, para comemorar, escolhem passar a lua de mel num cruzeiro que vai do Rio de Janeiro até a Europa. O problema é que na viagem Mia reencontra seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto, agora casado com a estonteante Laura, que, para piorar, é a antiga paixão não correspondida de Fábio. Surpresos com essa coincidência, Fábio e Miá acabam se metendo em situações embaraçosas ao longo de toda a viagem e as coisas se complicam cada vez mais, colocando a felicidade do novo casal em risco e, eventualmente, fazendo os dois chegarem à beira de arruinar a nova relação.

 

 

TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO! (14 anos)

 

EP.14: Devil´s Bargain – Sam, Dean e Castiel saem em busca de Lúcifer, que, enquanto isso, faz um acordo estranho com um curandeiro (DANNEEL ACKLES).  Ao mesmo tempo, Asmodeus está prestes a encontrar Jack.    

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO! (12 anos)

 

EP. 15: Na Inconvenient Rush – Enquanto procura o responsável pelo assalto a uma joalheria, Riggs lida com sua abstinência de álcool. Murtaugh é chamado de vovô por outra criança no parquinho.

 

 

QUARTA-FEIRA, 21 DE FEVEREIRO

 

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO! (12 anos)

 

EP. 13: Both Sides Now – Quando o DEO captura um segundo Worldkiller, Purity (KRYS MARSHALL), Supergirl e Alex utilizam diferentes métodos de interrogação para saber mais sobre Reign.

 

QUINTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

 

21h40: Arrow 6 – INÉDITO! (12 anos)

EP.13: The Devil’s Greatest Trick. – Quando Cayden James descobre um segredo que ameaça a todos, Oliver analisa se deve pedir ajuda aos seus antigos colegas de equipe.

 


SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO

 

21h40: Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier, 2014) Aventura/Ação, 12 anos. Sinopse: Dois anos após os eventos catastróficos em Nova York envolvendo Os Vingadores e alienígenas, Steve Rogers, o Capitão América, vive em Washington, D.C. e trabalha para a agência de espionagem S.H.I.E.L.D., enquanto tenta se ajustar ao mundo moderno. Ao lado de Natasha Romanoff e Nick Fury, continua em busca de justiça e paz, mas essa luta tomou um novo formato mais secreto. Quando Fury é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Em parceria com Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América precisa enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal, alguém de seu passado que também redefinirá seu futuro e de todo o mundo, mas o vilão não está sozinho e nem mesmo a S.H.I.E.L.D. está livre da influência de seus inimigos.

 

 

SÁBADO, 24 DE FEVEREIRO

 

22h30: 300: Ascensão do Império – (300: Rise of na Empire, 2014) Drama e Ação, EUA, 16 anos. Direção: Noam Murro. Com Lena Headey, Sullivan Stapleton e Eva Green. Sinopse: Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga.

 

 

DOMINGO, 25 DE FEVEREIRO

 

Das 03h40 às 22h (EP. 1 ao 22) – Maratona: Supernatural 2 – (12 anos)

 

00h30: Domingo Heroico – DC’S Legend of Tomorrow 3 – INÉDITO! (12 anos)

EP. 10: Daddy Darhkest: Após a derrota de Eobard Thawne e da sua igualmente abominável

Legião do Mal, as Lendas encararam uma nova ameaça existencial criada por suas ações, no fim

da temporada passada. Revisitando um momento que já haviam vivido, elas acabaram desmembrando a linha do tempo e criaram anacronismos – uma dispersão de pessoas, animais e objetos perdidos no tempo! Agora, nossa equipe deverá encontrar uma forma de devolver esses anacronismos às suas respectivas linhas do tempo, antes que tudo se descontrole. Mas, quando começam a agir, Rip Hunter (Arthur Darvill) e seu novo Bureau do Tempo questionam seus métodos. Com o Bureau atuando como os novos xerifes da cidade, as Lendas se separam, até que Mick Rory (Dominic Purcell) encontra um dos membros durante suas merecidas férias em Aruba. Vendo isso como uma oportunidade de prosseguir com suas viagens no tempo, Sara (Caity Lotz) se apressa para reunir as Lendas novamente. Ela se encontra com o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), com o excêntrico historiador e agora super-herói Nate Heywood (Nick Zano), com a ex-integrante da JSA Amaya Jiwe (Maise Richardon-Sellers), com o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que, juntos, formam o meta-humano Nuclear. Uma vez reunidas, as Lendas desfiarão a autoridade do Bureau do Tempo e, à sua moda, quebrarão as regras ao recrutar uma hacker do futuro, Zari Tomaz (Tala Ashe). Contra a vontade do Bureau, as Lendas recebem Zari na equipe e continuam suas aventuras no tempo, insistindo que, mesmo que seus métodos sejam questionáveis, alguns problemas estão além da alçada do Bureau. Certas coisas só podem ser resolvidas por Lendas.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

 

http://www.warnerchannel.com/

Facebook: warnerchannelbrasil

Twitter: @warnerchannelbr