HyperX patrocina os Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

20/02/2018 0 Por Alan Uemura

Seguindo sua missão de incentivar o crescimento dos esportes eletrônicos, a anuncia o patrocínio exclusivo de headsets gamers das maiores competições do jogo da em 2018; primeiro Major de Rainbow Six Siege aconteceu na semana passada em Montreal e o próximo torneio será realizado em agosto, em Paris

A , divisão gamer da Kingston, segue investindo nos esportes eletrônicos e incentivando o crescimento da modalidade, dessa vez como patrocinadora exclusiva de headsets gamers dos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege em 2018: o Six Invitational, que aconteceu em Montreal-Canadá e terminou no último domingo (18/02), e o Six Paris Major, que será realizado em agosto, em Paris-França. O cenário competitivo de Rainbow Six Siege vem crescendo globalmente e a escolheu a pela qualidade de seus headsets, grande apoio aos eSports e forte envolvimento com a comunidade gamer por mais de dez anos. A parceria entre as duas empresas começou em 2016 e desde então foram realizadas diversas ações pontuais.

“É uma satisfação trabalhar com a nos maiores eventos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege deste ano”, disse Geoffroy Sardin, vice-presidente de vendas e marketing da EMEA. “Esta parceria demonstra o ótimo relacionamento que temos com a desde o lançamento do jogo e um interesse cada vez maior sobre o cenário competitivo de Rainbow Six”.

A anunciou recentemente uma nova estrutura para os eventos competitivos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege nas temporadas de 2018 a 2020. A fórmula renovada conta com dois Majors – que são os principais torneios do jogo e encerram um grande ciclo de competições–: o Six Invitational, disputado em fevereiro, no Canadá, e o Six Major, que acontece em agosto e terá sua primeira edição sediada na França. O Six Major Paris terá premiação de US$ 350 mil e reunirá 16 equipes de todo o mundo, mesmo número de times do Six Invitational, que distribui US$ 500 mil em prêmios.

“É um orgulho para a se unir à nos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de 2018”, disse Annie L. Gerard, gerente de marketing estratégico global da . “Com os headsets Cloud Revolver, reconhecidos por sua potência de som e nitidez de áudio, os jogadores poderão atuar no mais alto nível. Estamos ansiosos para nos aproximarmos ainda mais da comunidade R6 e apoiar o seu crescimento”.

Mais informações sobre a e seus produtos podem ser conferidas em https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 15 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, além de campeonatos como Intel Extreme Masters, Dota Pit, PGL Open e ELeague. No Brasil, patrocina as equipes CNB, KaBuM! e ProGaming.