Cine ao Ar Livre segue até domingo, 25

Cine ao Ar Livre segue até domingo, 25

22/02/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Evento é totalmente gratuito. Mesmo com várias sessões esgotadas, os filmes podem ser vistos da praça, com cangas e toalhas. Há sessões infantis e com audiodescrição. Corre que ainda dá tempo!

Até domingo, 25 de fevereiro, ainda dá para assistir a vários filmes, como Rio 2, Moana, Zootopia, De Onde eu te Vejo, Lisbela e o Prisioneiro, Linda de Morrer e Cidade de Deus. O evento acontece na Praça Ayrton Senna e é totalmente gratuito e inclusivo: o local tem rampas e ainda tem duas sessões com audiodescrição, dos filmes Se eu Fosse Você 2 e As Melhores Coisas do Mundo, que encerra o evento, no domingo, às 18h.

O Cine ao Ar Livre, que começou dia 19 de fevereiro, tem realização do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura, apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, patrocínio da Comgás e da TKM e organização da Sagarana Agência de Comunicação de Interesse Público e Social. A programação e a reserva de ingressos estão em www.cineaoarlivre.com.br  e na página do evento no facebook: https://www.facebook.com/cineaoarlivre/.

 

Serviço:

Dias: 19 a 25 de fevereiro

Horários: Sessões às 10h, 13h, 15h e 18h

Local: Praça Ayrton Senna do Brasil

Endereço: Rua Curitiba, 290, Paraíso

Público esperado: 200 lugares com cadeiras dobráveis, mais ocupação criativa do espaço público, aberto à população

Diferenciais: cinema nacional, curtas de animação antes de cada filme, foodtrucks e foodbikes, rampas de acesso, filmes com audiodescrição, sessões infantis e espaço liberado para os pets.