Fãs dos heróis da Liga da Justiça foram surpreendidos neste fim de semana (17 e 18/02) com o carro do Batman que esteve circulando pelas ruas de São Paulo. Com a presença de Alfred – mordomo do Batman – o carro especial transportou passageiros para seus destinos de uma forma inusitada. A iniciativa foi criada e executada  pela agência Gloria Brasil para a Warner Bros. Home Entertainment, em parceria com o aplicativo de transporte 99, celebrando o lançamento do filme Liga da Justiça em todas as plataformas digitais. O filme teve a maior bilheteria dos cinemas no Brasil em 2017 e já está disponível para compra e aluguel digital. Já as versões físicas (Steelbook, Blu-Ray 3D, Blu-Ray e DVD) chegam às lojas em 13/03. 

Na ação, toda a base de usuários da 99 em São Paulo foi impactada por Push Notifications e E-mail Marketing, além de mais de 40 usuários que solicitaram o serviço e foram presenteados com a experiência de andar no carro de um dos seis personagens que compõe a Liga da Justiça. Dentro do veículo, os participantes assistiram a cenas do filme, ouviram uma mensagem especial do homem morcego (com a voz de Jorge Lucas, dublador oficial do personagem no filme) e ganharam brindes exclusivos. A Panini, distribuidora da Dc Comics no país, presenteou os passageiros com álbuns de figurinhas do filme. Já a marca de batatas RUFFLES®, que traz seis embalagens especiais – cada uma personalizada com os heróis da Liga – distribuiu mais de 600 pacotes do snackpara os passageiros. As embalagens fazem parte da promoção ‘Sua Liga da Justiça RUFFLES®’ que vai presentear ganhadores com mais de mil prêmios instantâneos e duas viagens para conhecer os estúdios da Warner, em Los Angeles, e os parques de Orlando.

Leia mais  Confira trailer legendado da animação Piada Mortal

Além disso, os participantes da ação também foram presenteados com cadernos Jandaia, energéticos Vulcano, máscaras dos heróis da Liga fornecidas pela marca Rosita e maçãs da Dois Cunhados Hortifruti. 

O carro do Batman rodou mais de 100 km pela cidade, visitando os bairros Vila Madalena, Pinheiros, Perdizes, Centro, Vila Mariana, Vila Nova Conceição, Campo Belo e outros. Os passageiros entraram na brincadeira e aproveitaram para se divertir dentro do carro interagindo com Alfred e tirando muitas selfiespara as redes sociais, usando as #LigaDaJustiça #DEULIGANARUA 

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA LIGA DA JUSTIÇA 

Agência: Gloria Brasil

Cliente: Warner Bros.

Título: Liga da Justiça

Campanha: Deu liga na sua casa

Direção Geral: Rafael Godoi

VP de Planejamento: Lucas Brasil

Planejamento: Lucas Brasil e Daniel Fukuda

Criação: Alexandre Viana, Marília Costa, Caio Brasil

Mídia: Rafael Hernandez e Felipe Guapo

Atendimento: Izilda Godoi , Gabriela Mason 

Aprovação Cliente: Bruno Varella, Bárbara Lopes, Danielle Bezerra, Mikael Biasoli e Gabriel Furlan 

#LigaDaJustiça #DEULIGANARUA @WarnerHomeBr 

 

Siga a Warner Home Entertainment nas redes sociais:

Facebook: @WBFilmes

Instagram: @warnerhomebr 

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *