Boletim de Destaques – Canal AXN

Boletim de Destaques – Canal AXN

28/02/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Fora de Controle – 1ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anosDomingo, às 20h – Estreia dia 11 de março de 2018

Esta nova série apura o instigante universo das investigações policiais na cidade do Rio de Janeiro. Em cada episódio, um crime é resolvido, mostrando como o funcionamento da cidade interliga todos os tipos de moradores e visitantes. Medeiros (Milhem Cortaz) é um policial anti-herói que dialoga com as regras impostas pelo sistema e cria suas próprias leis.

*

 

Criminal Minds – 13ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#CriminalMindsAXN

Segundas, às 22h

Nesta 13ª temporada, a família “Criminal Minds” aumentou: o ator Daniel Henney se junta à equipe BAU como o agente especial Matt Simmons, voltando ao personagem que o destacou em “Criminal Minds: Beyond Borders”. Com a ajuda de sua experiência militar adquirida no campo de batalha para traçar perfis psicológicos, o lendário grupo de investigação de elite continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos.

The Blacklist – 5ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheBlacklistAXN

Quintas, às 22h

Raymond Reddington está de volta, sentindo-se surpreendentemente desimpedido para recriar seu império do crime. Sua vontade de viver fica bastante evidente nesta nova temporada: ele lança as bases para a fundação de seu novo empreendimento, algo que criará com Elizabeth Keen ao seu lado. Desta forma, Liz se vê dividida entre o papel de agente do FBI e a tentação de interagir com seus próprios instintos criminosos. Num mundo em que a procura por pessoas da “lista negra” se tornou um negócio familiar, Red pretende reivindicar seu papel de “Concierge do Crime”.

 

Hawaii Five-0 – 6ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#HawaiiFive0AXN

Quartas, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

NCIS – 15ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#NCISAXN

Terças, às 22h

Uma das principais equipes de investigação da cidade de Washington, designada para os casos mais importantes de crimes relacionados à Marinha americana, tem um enorme desafio nesta 15ª temporada. Gibbs e McGee foram capturados por rebeldes em consequência de uma ação no Paraguai e mantidos como prisioneiros por dois meses desde que Torres saiu a região, após uma missão de resgate da Navy SEAL. O time NCIS de Washington não faz ideia da localização dos dois agentes, iniciando uma busca incansável por eles.

Scorpion – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN

Domingos, às 22h

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.