LIFETIME – Destaques de 5 a 11 /3

LIFETIME – Destaques de 5 a 11 /3

04/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

ESTREIA  – 5/3, segunda-feira, 22h

Pequenas Grandes Mulheres: Dallas retorna ao LIFETIME em sua segunda temporada

Amanda Loy, Asta Young, Bri Barlup, Caylea Woodbury, Emily Fernandez e Tiffani Chance estão de volta ao LIFETIME, na nova temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) , a partir desta segunda. Essas meninas cativantes vivem em meio a valores como amor e amizade, mas com algumas disputas entre elas e muito drama.

Na segunda temporada, elas continuam prontas para agitar e mostrar que, mesmo que nem tudo seja grande no Texas, o drama certamente é. Ao longo dos episódios, elas testam a força de sua amizade, enquanto tudo está em jogo: a estabilidade pessoal, a força interior e os objetivos profissionais.

O primeiro episódio da segunda temporada, Código de garotas, começa com as meninas divididas em dois grupos, porque Caylea acusa Amanda de ter se envolvido com seu ex-namorado. E quando as duas se encontram em uma balada, a briga entre elas esquenta para valer.

Classificação indicativa: 14 anos

 


ESTREIA  – 5/3, segunda-feira, 22h50

LIFETIME estreia a terceira temporada de UnREAL: desta vez, é uma mulher quem procura o amor em Everlasting

O LIFETIME traz com exclusividade para a América Latina a terceira temporada de UnREAL uma semana depois de sua estreia nos Estados Unidos. A aclamada série original dos A+E Studios terá uma grande mudança com a chegada de Serena (Caitlin Fitzgerald, de Masters of Sex, Simplesmente Complicado), uma empresária poderosa do Vale do Silício, que decide encontrar um amor entre os solteiros bonitões do reality Everlasting.

Esta nova temporada de UnREAL terá um novo desafio para Rachel (Shiri Appleby) e Quinn (Constance Zimmer): as competentes produtoras do programa de encontros Everlasting viverão todo o drama com a chegada de Serena e dos participantes. A nova temporada promete grandes conflitos, em que as mulheres serão protagonistas, sem esquecer o atrativo masculino.

Ao longo dos dez episódios, as meninas serão tentadas com a presença dos pretendentes atraentes, que nesta temporada são Bart Edwards (Peep Show,Animais Fantásticos e Onde Habitam), Alex Hernández (Chicago Med), Adam Demos (Aboriginal HeartCooped Up) e Alex Sparrow (vencedor do X-Factorda Rússia, também participou de Dancing With the Stars), entre outros.

Constance Zimmer estreia como diretora nesta temporada de UnREAL. Também retornam atrás das câmeras Shiri Appleby e Sarah Gertrude Shapiro, que também é cocriadora da série, aclamada pela crítica na América Latina e que se tornou a favorita da audiência do LIFETIME

Também no elenco, o retorno dos atores favoritos do público: Craig Bierko (o criador de Everlasting, Chet), Josh Kelly (Jeremy, o diretor de produção da série e ex da Rachel), Jeffrey Bowyer-Chapman e Genevieve Bechner (os produtores Jay e Madison). A eles, se junta Brandon Jay McLaren (Ransom), como o psicólogo do set de filmagem, o Dr. Simon.

Kassandra Clementi (Hatfields & McCoys) aparecerá como a nova noiva de Chet, Crystal; Chelsea Hobbs (Girlfriends’ Guide to Divorce) é Charlie, uma nova e talentosa assistente de câmera; e Jaime Callica (Wayward Pines) é Xavier, um bailarino que chamará a atenção romântica de Jay.

No episódio de estreia, Juramento, em uma tentativa desesperada de manter a audiência de Everlasting após o pesadelo da temporada anterior, Quinn traz Rachel de volta após um “exílio” autoimposto. Juntas, elas devem conduzir Serena, uma magnata do Vale do Silício, que é a pretendente desta temporada.

CI: 10

 


6/3, terça-feira, 22h

 

Treinador tem de ganhar 27 quilos para ajudar seu cliente obeso, no episódio inédito de Fit to Fat to Fit

Dez personal trainers realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

O experimento resultou em um livro, que se tornou um best-seller e, depois, em uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

Em JJ/Ray, por ser um treinador sempre em forma, JJ é chamado de Superman pela esposa e filhos. Ray, seu cliente obeso, espera que emagrecer o ajude a ser considerado adequado pelas agências de adoção para começar uma família. JJ vai abandonar a boa forma e tentar ganhar 27 quilos para ajudar a Ray descobrir que ele também pode ser um herói.

CI: 10

 


6/3, terça-feira, 22h50

 

Os casais enfrentam as primeiras festas de final de ano, esta semana, em Casamento à Primeira Vista

 

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) , destaque do Lifetime, propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio inédito As festas, os três casais voltam da lua de mel para enfrentar a época das festas de final de ano juntos, agora como marido e mulher. Tendo se conhecido por menos de uma semana, eles precisam combinar suas tradições de festas. Tanta tensão vai fortalecer ou romper o casamento?

CI: 12

 


7/3, quarta-feira, 21h10

Jane fica insegura em pedir um favor ao novo namorado no penúltimo episódio de Jane the Virgin

 

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. É o que propõe Jane the Virgin , série exclusiva do Lifetime, sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

No episódio desta quarta-feira, o penúltimo da temporada, tanto Petra quanto Rafael, assim como Xo e Rogelio, precisam da ajuda de Jane. Enquanto isso, a própria Jane precisa de um favor de Fabian (Francisco San Martin), mas não se atreve a lhe pedir porque teme que ele a interprete mal e que isso prejudique seu relacionamento.

 

CI: 14

 

ESTREIA – 7/3, quarta-feira, 22h

Longa inédito Por Um Pequeno Deslize traz suspense e vingança à faixa Lifetime Movies

Nesta quarta-feira, o LIFETIME estreia a produção original Por Um Pequeno Deslize . Na trama desse thriller de suspense, alguns anos atrás, quando estava separada de seu marido, Caroline Winters (Ashley Scott, a Mary da primeira temporada de UnREAL) teve um caso com outro homem. Ao reatar seu casamento, ela se esqueceu completamente desse breve relacionamento. Mas Elle (Tiera Skovbye), filha do seu amante, não esqueceu. E agora ela fará todo o possível para se vingar e destruir a vida de Caroline.

Por Um Pequeno Deslize (One Small Indiscretion, 2017, CAN, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lauro Chartrand
Elenco: Ashley Scott, Tiera Skovbye, Cru Ennis

CI: 14

 

8/3, quinta-feira, 22h

No inédito de Project RunwayTeen, competidores entre 10 e 12 anos mostram que talento não tem idade

 

Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, em Project Runway: Teen (Project Runway: Threads) , nova série competitiva do Lifetime.

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série em oito episódios é apresentada por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares, incluindo uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM – Fashion Institute of Design & Merchandising. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

 

No inédito desta quinta, Inspiração monstruosa os participantes mais jovens a participar de Project Runway: Teens, com apenas 10, 11 e 12 anos, mostram que não há idade para o talento.

 

CI: 12

 


9/3, sexta-feira, 22h

Esta semana, em Dance Moms, Chloe volta a competir depois de dois anos e enfrenta ex-colegas

Dance Moms , sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, Abby prepara um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentarem os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio inédito de hoje, Sai Abby, entra Chloe – Parte 2, todo mundo está com a condenação de Abby na cabeça, por isso, as mães decidem contratar um renomado coreógrafo, Laurieann Gibson. Sua forma de treinar será suficiente para conseguir a vitória? Enquanto isso, Chloe volta à competição pela primeira vez em dois anos, para enfrentar suas ex-colegas.

 

CI: 12

 


Sobre LIFETIME
Lifetime 
celebra e entretém mulheres ao torná-las protagonistas de séries e filmes que se conectam com suas emoções. Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje com séries como Dance MomsPequenas Grandes MulheresProject RunwayUnReal e Jane the Virgin, além dos renomados Lifetime Movies como Mistério no Bosque and Godmother Cocaine. Lifetime alcança 47 milhões de lares. Lifetime é voltado principalmente para Mulheres 18-49.
Mais informações: www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime