WARNER – Destaques da Semana (05 a 11 de Março)

WARNER – Destaques da Semana (05 a 11 de Março)

04/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Destaques da Programação Semanal

05 a 11 de Março

 

 

SEGUNDA, 05 DE MARÇO

22h30: Crô – O Filme (2034) Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Bruno Barreto. Com: Marcelo Serrado, Ivete Sangalo e Alexandre Ner. Sinopse: Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, sua ex-patroa, Crodoaldo Valério, ex-mordomo mais conhecido como “Crô”, está cansado da vida monótona de milionário. Decidido a encontrar uma nova razão para viver, ele inicia uma busca pessoal por uma nova musa e resolve entrevistar diversas mulheres chiquérrimas. Seu objetivo é encontrar a moça que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servi-la como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa por boa parte de sua vida. Entretanto, após uma longa busca, acaba percebendo que sua musa ideal é Vanusa Ribeiro, mas ela não é exatamente quem parecia ser. Para complicar mais as coisas, Crô percebe que está apaixonado pelo motorista Baltazar, mas o romance parece algo inatingível.

TERÇA-FEIRA, 06 DE MARÇO

23h20: Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003) Drama, Livre. Sinopse: A história gira em torno de um pai que está morrendo e seu filho, que tenta descobrir mais sobre ele juntando as histórias que ouviu no decorrer dos anos. O filho acaba recriando a suposta vida do pai em uma série de lendas e mitos inspirados nos únicos fatos que conhece. Por meio dessas lendas, o filho começa a entender as maiores qualidades e também os maiores defeitos do pai.

 

QUARTA-FEIRA, 07 DE MARÇO

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

  1. 14: Chapter Twenty-Seven: The Hills Have Eyes

QUINTA-FEIRA, 08 DE MARÇO

 

23h20: A Proposta (2009) Drama/Romance, 12 anos. Sinopse: Quando a poderosa editora de livros Margaret (SANDRA BULLOCK) encara a possibilidade de ser deportada ao Canadá, ela inventa que é noiva do seu assistente, Andrew (RYAN REYNOLDS), a quem tem atormentado por anos. Ele concorda em participar do faz-de-conta, mas sob a condição de que eles viajem ao Alasca para encontrar sua família excêntrica (MARY STEENBURGEN, CRAIG T. NELSON, BETTY WHITE). Margaret se verá em situações mais do que embaraçosas e manterá a farsa com Andrew apesar de todas as consequências.


SEXTA-FEIRA, 09 DE MARÇO

 

21h40: Sucker Punch – Mundo Surreal (2011) Ação, 14 anos. Sinopse: Babydoll não perdeu sua vontade de viver apesar de ter sido internada em um hospital psiquiátrico contra sua vontade, depois de um incidente com seu padrastro. Decidida a lutar por sua liberdade, Babydoll convoca quatro companheiras, a cautelosa Sweet Pea, a sincera Rocket, a esperta Blondie e a leal Amber, a tentar escapar do terrível destino planejado para elas por seus captores.

 

SÁBADO, 10 DE MARÇO

 

22h30: Homem de Ferro 3 (Iron Man 3, 2013) Aventura, 12 anos. Sinopse: Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Em sua luta, o Homem de Ferro terá de descobrir se seu traje ou a pessoa por trás dele é o favor mais importante em sua vida.

 

DOMINGO, 11 DE MARÇO

 

00h30: Domingo Heroico – DC’S Legend of Tomorrow 3 – INÉDITO! (12 anos)

  1. 12: The Curse of the Earth Totem

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).