Megapix para a imprensa: “Especial Mulheres Independentes” no dia 8

Megapix para a imprensa: “Especial Mulheres Independentes” no dia 8

05/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, o Megapix exibe três filmes no melhor estilo girl power.

O premiado Elis abre o especial “Mulheres Independentes” às 18:25. Andréia Horta interpreta uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos. A cinebiografia lembra os momentos mais marcantes da vida de Elis Regina desde sua juventude no Rio Grande do Sul até sua trágica morte aos 36 anos.

Em seguida tem a animação Enrolados. Prestes a completar 18 anos, a princesa Rapunzel não vê a hora de sair da torre onde passou a vida inteira. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde no local, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

Para fechar a sessão, às 22:30 estreia Mesmo Se Nada Der Certo. Abandonada pelo namorado quando ele fecha um contrato com uma gravadora, Gretta tem uma chance de dar a volta por cima. Quando se apresenta num bar, ela é descoberta pelo produtor musical Dan e recebe o convite para gravar um álbum pelas ruas de Nova York.

 

 


O Legado Bourne

The Bourne Legacy

HORÁRIO

  • Sexta, 9/3 | 22:30
  • Domingo, 11/3 | 19:35

130 min – 2012 – EUA | Ação

Quando Jason Bourne expôs para o mundo a verdade sobre Treadstone, coube a Eric Byer a missão de apagar todas as evidências que apontam o governo americano responsável por esse e outros projetos. Aaron Cross, agente de um deles, consegue fugir e lutar para sobreviver.

Direção: Tony Gilroy.
Elenco: Rachel Weisz, Edward Norton e Jeremy Renner.


Melhor da Academia

Sábado, 10 de março, será de pura ação no Megapix. A partir das 18:00 vai ao ar o especial “Melhor da Academia”, com quatro filmes que mostram o poder da força física.

Em Os Mercenários, que abre maratona, um grupo chefiado pelo temido Barney Ross viaja para a América do Sul para derrubar o governo do ditador Garza. Na Ilha de Vilena, eles têm a missão de desarticular uma rede criminosa e impedir a intervenção de outros países na missão. O elenco conta com a brasileira Giselle Itiê.

Às 20:00 vai ao ar O Incrível Hulk, que tem cenas gravadas no Rio de Janeiro. Edward Norton dá vida ao cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação e, sempre que fica nervoso, se transforma em uma monstruosa criatura verde. Obrigado a viver escondido da mulher que ama, ele tenta encontrar um meio de retirar a radiação de seu sangue, mas é perseguido por seu grande inimigo, o General Ross.

Na sequência, às 22:00, vai ao ar Sem Dor, Sem Ganho, inspirado nos artigos do jornalista Pete Collins sobre o ambicioso instrutor de fisiculturismo Daniel Lugo. Ele convence seu fiel seguidor, Adrian Doorbal, e o ex-presidiário Paul Doyle a dar um golpe em um rico aluno da academia.

Lutador de Rua encerra o especial. Depois de cinco anos na prisão, Isaiah Bone entra no submundo das lutas clandestinas em Los Angeles e derrota o grande campeão das ruas. Então, o chefe da máfia tenta convencê-lo a participar de lutas internacionais de alto risco.


Estrela do Mês : Naomi Watts

Com 30 anos de carreira, Naomi Watts desenhou a sua história no cinema e encantou os fãs. Em março, ela é a estrela do Megapix e vai estrelar três filmes.

No dia 8, quinta-feira, às 11:50, tem O Impossível. O filme é baseado na história real de uma família de turistas ingleses durante o tsunami que atingiu o sudeste asiático em 2004. Depois da onda gigante, uma mãe tenta sobreviver com o filho adolescente, além de reencontrar o marido e os outros dois filhos pequenos em uma Tailândia devastada.

No sábado, 24, às 22:00, tem a estreia de King Kong. Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos da década de 30, o produtor de cinema Carl Denham roda seu novo filme na Ilha da Caveira. Lá a equipe encontra King Kong, um macaco gigante que se apaixona por Ann Darrow, atriz principal da produção. Mas quando eles resolvem levar o primata para Nova York, a cidade inteira corre perigo.

Encerrando a homenagem, dia 28, às 13:15, será exibido A Série Divergente: Insurgente. Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução e se juntam a Caleb, Peter, Christina e Tori para descobrir o que existe além dos muros de Chicago. Lá eles se deparam com uma civilização evoluída, liderada por David.