Viva – A Vida é Uma Festa, ganhador do Oscar de Melhor Animação, chega em home entertainment em abril

Viva – A Vida é Uma Festa, ganhador do Oscar de Melhor Animação, chega em home entertainment em abril

05/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A história aclamada pela crítica que celebra a importância da família ​​traz especiais sobre personagens e desenho, além de comentários dos diretores no Blu-ray

Vencedor do Oscar 2018 na categoria de Melhor Animação e Melhor Canção, com a música Remember MeViva – A Vida é Uma Festa, produzido pela parceria Disney e Pixar, ​​chega dia 18 de abril em DVD, Blu-ray™ e Blu-ray 3D™ nas lojas brasileiras. A animação aclamada pelo público e crítica arrecadou  mais de US$739 milhões ao redor do mundo e traz, somente no Blu-ray, bônus especiais sobre os personagens e desenho, além de comentários em áudio do diretor Lee Unkrich (Toy Story 2 e 3), do co-diretor e roteirista Adrian Molina (O Bom DinossauroUniversidade Monstros) e da produtora Darla K. Anderson (Toy Story 3, Carros, Monstros S.A., Vida de Inseto).

O longa, que homenageia a tradicional celebração mexicana do Día de Los Muertos, conta a história de Miguel Rivera, um menino de 12 anos que quer muito ser músico, mas precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. No caminho para provar seu talento, ele acaba descobrindo um mistério familiar de mais de 100 anos.

A animação conta com nomes no elenco original como Anthony Gonzalez, como Miguel; Benjamin Bratt (Doutor Estranho e Conexão Escobar), como Ernesto de la Cruz; e Gael García Bernal (Diários de Motocicleta e Neruda), como Hector.

 

 

Powered by flickr embed.

 

SOBRE THE WALT DISNEY STUDIOS:
Por mais de 90 anos, The Walt Disney Studios tem sido o alicerce da The Walt Disney Company. Hoje, o estudo oferece filmes, música e teatro de qualidade para os consumidores ao redor do mundo. Os filmes são lançados sob as seguintes marcas: Disney, incluindo Walt Disney Animation Studios e da Pixar Animation Studios; Disneynature; Marvel Studios; Lucasfilm e Touchstone Pictures, que produzem os filmes não-animados da DreamWorks Studios. A Disney Music Group engloba as gravadoras Walt Disney Records e Hollywood Records, bem como a Disney Music Publishing. O Disney Theatrical Group produz e licencia eventos ao vivo, incluindo produções da Disney na Broadway, como a Disney On Ice e Disney Live!.