Tony Stark tem a Joia da Alma?

Tony Stark tem a Joia da Alma?

06/03/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Tudo começa com a imagem abaixo que foi lançada recentemente.

Pois bem, esta imagem não é aleatória pois mostra como cada personagem teve contato com uma das joias. No filme do Capitão América, o banderoso lutou contra o Caveira Vermelha pelo poder do Tesseract, ou seja a Joia do Espaço. No segundo filme do Thor, o Deus do Trovão lutou para ficar com o Éter, ou a Joia da Realidade. No primeiro longa dos Guardiões da Galáxia a Joia do Poder, estava dentro do Orbe, enquanto o Doutor Estranho possui a Joia do Tempo no Olho de Agamotto, e o Visão tem a Joia da Mente em sua testa.

Já fizemos um artigo especial sobre isso. Clique aqui para ler.

E cada Joia reflete um desses heróis! Foram muitas teorias e a espera que a Joia da Alma aparecesse no último filme do Thor, que não aconteceu e depois no longa do Pantera Negra, que também não chegou nem a ser citado.

E a grande surpresa ficou para a Joia da Alma refletir justamente quem ninguém esperava: O Homem de Ferro! Por enquanto nada ficou confirmado que Tony está com ela.

De qualquer forma, a internet está bombando com as teorias mais insanas e até outras com o pé no chão de como ele terá ou já tem essa Joia. Uma delas diz que o próprio Tony criou (?) a Joia.

Outras dizem que Tony Stark é a Joia da Alma, e que Howard Stark, pai de Tony deixou uma pista sobre isso no segundo filme do Homem de Ferro.

Em resumo, a teoria é devido a Howard ter dito que Tony era a sua maior criação, ou seja, não como filho mas sim como a Joia. Além disso, não foi um “escudo” do gerador que salvou Tony de ser possuído por Loki, mas sim a própria Joia da Alma.

Maluco? Insano? Pois bem, teorias e teorias, só iremos saber a conclusão disso nos cinemas! E lembrando que alguns dos heróis que estarão no próximo longa, já usaram a Manopla, entre eles o próprio Tony Stark! Confira abaixo!

E que subam as cortinas! Até a próxima!!

Imagem da capa: by Konstance

Quem já usou a manopla?

Capitão América – Os Iluminati descobrem que a Terra Principal irá colidir com uma outra do Universo Alternativo. Para isso, o Capitão usa a Manopla para impedir que isso aconteça.

Homem de Ferro – Em uma aventura dos Vingadores, o vilão conhecido como O Capuz consegue uma das Joias do Infinito e vai em busca das outras. Durante esta jornada, o Homem de Ferro consegue recuperar todas as Joias que estavam com o vilão e acaba empunhando a Manopla completa para derrota-lo.

Homem Aranha – O Amigo da Vizinhança, mais conhecido como Cabeça de Teia, também usou uma vez a Manopla do Infinito. Mas como sempre acontece com o aracnídeo, isso foi por acidente. A manopla escorregou para sua mão e ele a usou para lutar contra Thanos. O motivo de ninguém do Universo lembrar disso, é que o Aranha desfez tudo o que Thanos havia feito e foi o único a ter lembranças do ocorrido. Típico!

 

 

[widget id=”media_video-5″]