Tony Stark tem a Joia da Alma?

06/03/2018 0 Por Alan Uemura

Tudo começa com a imagem abaixo que foi lançada recentemente.

Pois bem, esta imagem não é aleatória pois mostra como cada personagem teve contato com uma das joias. No filme do , o banderoso lutou contra o Caveira Vermelha pelo poder do Tesseract, ou seja a Joia do Espaço. No segundo filme do , o Deus do Trovão lutou para ficar com o Éter, ou a Joia da Realidade. No primeiro longa dos a Joia do Poder, estava dentro do Orbe, enquanto o Doutor Estranho possui a Joia do Tempo no Olho de Agamotto, e o Visão tem a Joia da Mente em sua testa.

Já fizemos um artigo especial sobre isso. Clique aqui para ler.

E cada Joia reflete um desses heróis! Foram muitas teorias e a espera que a Joia da Alma aparecesse no último filme do , que não aconteceu e depois no longa do , que também não chegou nem a ser citado.

E a grande surpresa ficou para a Joia da Alma refletir justamente quem ninguém esperava: O ! Por enquanto nada ficou confirmado que Tony está com ela.

De qualquer forma, a internet está bombando com as teorias mais insanas e até outras com o pé no chão de como ele terá ou já tem essa Joia. Uma delas diz que o próprio Tony criou (?) a Joia.

Outras dizem que é a Joia da Alma, e que Howard Stark, pai de Tony deixou uma pista sobre isso no segundo filme do .

Em resumo, a teoria é devido a Howard ter dito que Tony era a sua maior criação, ou seja, não como filho mas sim como a Joia. Além disso, não foi um “escudo” do gerador que salvou Tony de ser possuído por , mas sim a própria Joia da Alma.

Maluco? Insano? Pois bem, teorias e teorias, só iremos saber a conclusão disso nos cinemas! E lembrando que alguns dos heróis que estarão no próximo longa, já usaram a Manopla, entre eles o próprio ! Confira abaixo!

E que subam as cortinas! Até a próxima!!

Imagem da capa: by Konstance

Quem já usou a manopla?

Os Iluminati descobrem que a Terra Principal irá colidir com uma outra do Universo Alternativo. Para isso, o Capitão usa a Manopla para impedir que isso aconteça.

Em uma aventura dos , o vilão conhecido como O Capuz consegue uma das Joias do Infinito e vai em busca das outras. Durante esta jornada, o consegue recuperar todas as Joias que estavam com o vilão e acaba empunhando a Manopla completa para derrota-lo.

O Amigo da Vizinhança, mais conhecido como Cabeça de Teia, também usou uma vez a . Mas como sempre acontece com o aracnídeo, isso foi por acidente. A manopla escorregou para sua mão e ele a usou para lutar contra . O motivo de ninguém do Universo lembrar disso, é que o Aranha desfez tudo o que havia feito e foi o único a ter lembranças do ocorrido. Típico!