Horizon Chase World Tour recebe a Copa do Havaí, novos carros e melhorias

Horizon Chase World Tour recebe a Copa do Havaí, novos carros e melhorias

08/03/2018 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Aloha! Prepare-se para ser impactado pelas belas e paradisíacas paisagens havaianas na atualização que chega hoje a Horizon Chase World Tour, aclamado jogo de corrida mobile desenvolvido pela Aquiris. O update traz a Copa Havaí, que adiciona novos desafios ao jogo, além de outras novidades para iOS e Android.

Os jogadores terão mais nove pistas para completar a grande turnê ao redor do globo e dois novos e icônicos carros estarão disponíveis para acelerar pelos circuitos.

Além da nova Copa e dos novos carros, há novidades como um novo upgrade para os veículos e melhorias específicas para os jogadores de cada plataforma. Aqueles que aceleram no Android poderão, agora, acessar seus progressos salvos na nuvem também no Android TV e vice-versa. Já aqueles que utilizam dispositivos iOS, além do cross-save com Apple TV, poderão gravar e compartilhar vídeos de suas melhores voltas com o recurso ReplayKit.

Lançado em 2015, Horizon Chase World Tour é um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90, com gráficos estilizados, jogabilidade arcade com ritmo frenético e trilha sonora saudosista, composta por Barry Leitch, mesmo compositor de Top Gear.

O título foi extremamente celebrado pelos fãs e pela crítica, e foi eleito como um dos melhores jogos do mundo, figurando no restrito grupo “BEST OF 2015” da App Store. Horizon Chase World Tour teve uma das 30 maiores pontuações no Metacritic de 2015 em todas as plataformas, além de ter recebido diversos outros prêmios, entre eles o de Melhor Jogo no BIG Festival 2016. O game já acumulou mais de 10 milhões de downloads em todo o planeta.

Confira as novidades da atualização de Horizon Chase World Tour:

  • Copa Havaí – Complete a volta ao mundo!
  • 9 Novas pistas
  • 2 Novos carros: aproveite os 6 nitros(!) de Janis e a alta velocidade do Elite 275
  • Nova melhoria de carro: Bodykit

iOS:

  • ReplayKit – Grave e compartilhe seus melhores tempos!
  • Suporte para iPhone X
  • Suporte a cross-save com Apple TV via iCloud

Android:

  • Suporte a cross-save com Android TV via Google Play Games

UM NOVO HORIZONTE

Depois de tanto sucesso, muitos jogadores pediram por uma experiência de corrida arcade, com um pé no passado, em seus consoles e PCs atuais. E para atender esse desejo dos fãs, a Aquiris está desenvolvendo Horizon Chase Turbo, que será lançado no segundo trimestre de 2018 para PlayStation 4 e PC.

Trata-se da experiência completa de jogabilidade e competitividade, que contará com multiplayer local para até quatro jogadores, Ghost Mode com ranking online, suporte para resolução 4K, e conteúdos inéditos. “É o jogo ideal para juntar os amigos em tardes memoráveis de videogame em casa”, diz Sandro Manfredini, Diretor de Negócios da Aquiris.