[ARTIGO] Soldado Invernal terá novo codenome em Guerra Infinita; como será seu futuro no MCU

[ARTIGO] Soldado Invernal terá novo codenome em Guerra Infinita; como será seu futuro no MCU

09/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo a revista  Avengers: Infinity War, o personagem Soldado Invernal Sebastian Stan terá um novo codenome.

Se você já assistiu Pantera Negra deve estar por dentro do spoiler do final do filme, mas se não, está dito SPOILERRRRRRR.

Detalhe para o novo braço do Soldado, ups, Lobo Branco

 

No final do filme Pantera Negra vimos Bucky Barnes acordando depois de se recuperar do tratamento que desativou a programação do HIDRA em seu cérebro.

Já fizemos uma matéria especial aqui no site sobre isso. E também uma matéria super especial sobre o significado de cada palavra de ativação.

Pouco tempo depois algumas crianças saem correndo chamando-o de Lobo Branco. Bem, já era um spoiler anunciado… Mas sabe-se que isso vai além.

Durante o filme, após T’Challa, Nakia (Lupita Nyong’o) e Okoye (Danai Gurira) trazerem Everett Ross (Martin Freeman) para Wakanda após ele ser ferido, Shuri (Leticia Wright) faz o comentário “você trouxe mais um garoto branco quebrado para nós consertarmos”, claramente uma referência a Bucky Barnes.

Segundo informações do site PoltronaNerd, a do Lobo Branco foi publicado originalmente em 1999,  e é uma personalidade adotada por Hunter, uma criança branca que sobreviveu a um acidente de avião em Wakanda e ganhou cidadania do Rei T’Chaka. Ele ficou sob a proteção do Rei T’Chaka e achou que poderia assumir o trono após o atual rei, até que T’Challa nasceu e se tornou o verdadeiro herdeiro. Isso fez com que Hunter se sentisse muito ressentido em relação à T’Challa. Hunter cresceu e foi apontado como líder do Hatut Zeraze, a polícia secreta de Wakanda e adotou o nome Lobo Branco. Entretanto, quando T’Challa se tornou rei, ele desmanchou a Hatut Zeraze por conta de suas táticas brutais e eles, incluindo Hunter, deixaram Wakanda para se tornarem mercenários.

Seguindo essa lógica chegamos a seguinte conclusão. Bucky não mais poderia adotar o codinome Soldado Invernal já que na realidade ele não é mais um agente da HIDRA, e é claro, ele voltou a ser a mesma pessoa de antes, amigo do Capitão América.

Por outro lado, esperava-se que talvez com a saída de Chris Evans, o nosso querido Capitão América talvez Barnes adotasse o seu escudo. Mas ele será mesmo o Lobo Branco, e como sabemos a linha dos quadrinhos não é a mesma dos filmes.

Sabemos que em Guerra Infinita Steve Rogers poderá assumir o Codenome nômade como já foi “spoilerado” aqui anteriormente.

Agora resta saber o que sobrará na história dos Vingadores 3 que estreia somente em 2019. AHE CARAMBA.

Um outro fato importante é sabermos o resultado dessa  “otimização” na memória de Bucky. Anteriormente fizemos um artigo sobre a possibilidade de um envolvimento dele com Natasha Romanoff e seria muito interessante termos alguma citação sobre isso mesmo que brevemente no MCU já que está previsto um filme solo da espiã. Esperamos.

Confira essa dica super legal do canal do Jujuba Atômica.

 

É claro que o vídeo contém spoiler, então como ele diz, “Se liga aí”

 

[widget id=”media_video-5″]