Cinecolor apresenta os lançamentos Paris Filmes em DVD e Blu-ray para Março

Cinecolor apresenta os lançamentos Paris Filmes em DVD e Blu-ray para Março

10/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Drama norte americano EXTRAORDINÁRIO, dirigido por Stephen Chbosky, está entre os destaques do mês.

 

Cinecolor Films Brasil apresenta os lançamentos da Paris Filmes para locação e venda no mês de março. A partir de 07 de março, estão disponíveis em DVD para locação Jogos Mortais: Jigsaw (Jigsaw, EUA, 2017) e Assim é a Vida (C´Est La VieFrança, 2017). E, para venda, O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017), Os Guardiões (Guardians, Rússia, 2017) e Amityville: O Despertar (Amityville: The Awakening, EUA, 2017).

E dia 28 de marçoExtraordinário (Wonder, EUA, 2017), dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de ser Invisível, A Bela e Fera), estará disponível em DVD e Blu-ray. O drama fez mais de 6,3 milhões de espectadores no Brasil e tem no elenco Julia Robert (Comer Rezar Amar, Uma Linda Mulher), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Os Smurfs 2) e Owen Wilson (Marley e Eu e Os Estagiários).

Confira mais detalhes e link para download de material a seguir:

Jogos Mortais: Jigsaw (Jigsaw, EUA, 2017)
Gênero: Terror
Disponível em DVD
Locação

Depois de uma série de assassinatos, todas as pistas estão sendo levadas a John Kramer (Tobin Bell), assassino conhecido como Jigsaw. À medida que a investigação avança, os policiais se encontram perseguindo o fantasma de um homem morto há mais de uma década.

Assim é a Vida (C´Est La VieFrança, 2017)
Gênero: Comédia
Disponível em DVD
Locação

Max (Jean-Pierre Bacri), organizador de eventos há mais de trinta anos, está prestes a realizar um grande casamento e acredita que tudo irá correr como o planejado. A equipe da festa, que será em um imponente castelo do século XVII, já foi selecionada por ele: garçons, cozinheiros, fotógrafo e músicos. Mas o que ele não imaginava era que, em uma noite repleta de emoções, algumas coisas sairiam do controle.

Os Guardiões (Guardians, Rússia, 2017)
Gênero: Ação
Disponível em DVD
Venda

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriota” recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus (Anton Pampushnyy), Khan (Sanjar Madi), Ler (Sebastien Sisak) e Kseniya (Alina Lanina) representam os diferentes povos que compõem a União Soviética e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

Extraordinário (Wonder, EUA, 2017)
Gênero: Drama
Disponível em DVD e Blu-ray
Venda

Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Amityville: O Despertar (Amityville, EUA, 2017)
Gênero: Terror
Disponível em DVD
Venda

Belle (Bella Thorne) se muda com seus irmãos e sua mãe, Joan (Jennifer Jason Leigh), para uma nova casa. Mas, quando coisas estranhas começam a acontecer, Belle suspeita que sua mãe esteja escondendo algo importante e logo percebe que eles estão morando na infame casa de Amityville.

O Castelo de Vidro (The Glass Castle, EUA, 2017)
Gênero: Drama
Disponível em DVD
Venda

Baseado no livro de memórias homônimo de Jeannette Walls, o filme aborda a conturbada infância da jornalista. Além de muito pobre, sua família sofria com o vício em álcool de seu pai (Harrelson). Com uma situação delicada, ela e seus irmãos viveram parte da vida de forma itinerante, mudando constantemente. No entanto, conforme todos foram crescendo, se mudaram para Nova York, conquistando uma vida mais segura e estável. Essa tranquilidade acabou sendo colocada à prova, quando seus pais decidiram segui-los. Agora, os filhos precisam lidar com ambos e decidir se querem ou não continuar com a presença deles em suas vidas.