Death in Paradise chegará ao Netflix com dublagem da Bravo Estúdios em parceria com Sociedade Brasileira de Dublagem

Death in Paradise chegará ao Netflix com dublagem da Bravo Estúdios em parceria com Sociedade Brasileira de Dublagem

10/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Death in Paradise” chegará ao Netflix com dublagem da Bravo Estúdios em parceria com Sociedade Brasileira de Dublagem

A série de grande sucesso na Inglaterra ganha versão dublada no Brasil

Death in Paradise que chegará ao Netflix coleciona sucessos em sua trajetória e no Brasil não será diferente. Quem assume a dublagem é a Bravo em parceria com a Sociedade Brasileira de Dublagem sob os cuidados de Mabel Cezar e direção de dublagem de Rayani Immediato e Felipe Grinnan.

Criada em 2007 por Robert Thorogood, a série gira em torno do inspetor Richard Poole que é transferido para uma ilha do Caribe, porém ele odeia o sol, a areia e o mar, transformando sua experiência em algo nada agradável. Poole é encarregado de investigar o assassinato de um policial inglês e a série começa a se desenhar. Filmada em Guadalupe, a série tem co-produção da Atlantique Productions em associação com a BBC America e a Kudos Film & Television, para os canais BBC1 e France Télévisions e acaba de ser vendida para o Netflix que divulgou sua estreia para 2018.

A Sociedade Brasileira de Dublagem chegou revolucionando o mercado de dublagem no Brasil e hoje é conhecida por sua alta qualidade técnica e grande abertura no mercado de dublagem.

O convite chegou e a SBD não pensou duas vezes ao aceitar a proposta. Mabel Cezar será a grande protagonista e dubla a série ao lado de grandes nomes da dublagem como Felipe Grinnan, Alexandre Marconato, Francisco Bretas e grande elenco.