Finalistas da AMERICAS ROUND da PES League World Tour 2018 revelados

19/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

São Paulo, 19 de março de 2018 – A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje a lista completa dos finalistas que competirão na AMERICAS ROUND (Etapa das Américas) da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018, que será o evento final da segunda temporada do torneio de eSports do PES 2018 da KONAMI.

Vinte jogadores no modo de único jogador e dez equipes no modo co-op jogarão em suas respectivas chaves para receber prêmios em dinheiro, incluindo uma cobiçada vaga na EUROPE ROUND (Etapa da Europa) da PES LEAGUE WORLD TOUR 2018. A EUROPE ROUND, que será o evento final da terceira temporada da PES LEAGUE, será realizada em maio de 2018.

Estes são os finalistas da PES LEAGUE 2018 que se enfrentarão na AMERICAS ROUND:

Estas são as equipes finalistas do modo co-op da PES LEAGUE 2018 que se enfrentarão na AMERICAS ROUND:


O AMERICAS ROUND do PES LEAGUE WORLD TOUR 2018 será aberta ao público, com número limitado de ingressos, que serão distribuídos por ordem de chegada. Ela será realizada no Golden Center Eventos, Salón Fresno (localizado na Av. Int. Cantilo y Int. Güiraldes s/n, 1128 CABA, Buenos Aires, Argentina), no dia 31 de março de 2018.

A PES LEAGUE é a competição eSports oficial da KONAMI, em que jogadores do PES 2018 do mundo todo competem em eventos locais e on-line nos principais mercados, tendo como objetivo principal a Final Mundial da PES LEAGUE, no verão de 2018.

Assista às partidas ao vivo da PES LEAGUE em um dos canais a seguir. A transmissão da Final Regional das Américas começara às 9h00, horário da argentina (ART) (UTC -3).

Twitch: www.twitch.tv/pesleague

Facebook: www.facebook.com/PES/

YouTube: www.youtube.com/user/officialpes

Para obter informações adicionais, acesse: pesleague.konami.net/2018/us/en-us/

Para obter recursos de imprensa, acesse: konami-assets.com.

Fique atualizado com as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:

www.twitter.com/officialpes

www.facebook.com/PES

www.instagram.com/officialpes

www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba Entretenimento Digital, Saúde e Bem-estar, Games e Sistemas e Negócios de Diversão. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse: www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como a Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en