Bethesda Softworks anuncia The Elder Scrolls Online: Summerset

Bethesda Softworks anuncia The Elder Scrolls Online: Summerset

20/03/2018 0 Por Natan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novo capítulo traz grande atualização de conteúdo e características; opções de pré-venda oferecem acesso instantâneo ao conteúdo já existente; semana gratuita começa hoje

A Bethesda Softworks anunciou The Elder Scrolls Online: Summerset, o próximo capítulo do premiado RPG da ZeniMax Online Studios, The Elder Scrolls Online (ESO). O capítulo deste ano irá mandar os jogadores à incrível Ilha de Summerset para explorar a casa dos Altos Elfos (High Elves) pela primeira vez desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994. Com uma nova área imensa e vibrante, história épica, uma nova linha de habilidades baseada na Ordem Psijic (Psijic Order) e a adição de fabricação de joias, The Elder Scrolls Online: Summerset oferece um novo fascículo tanto para os novos jogadores quanto para os veteranos.

The Elder Scrolls Online: Summerset será lançado para PC/Mac, Xbox One e PlayStation 4 em 5 de junho. Saiba mais sobre o jogo e pré-venda em www.ElderScrollsOnline.com.

A ILHA DE SUMMERSET ESTÁ ABERTA

Com a saída da Rainha Ayrenn, a Ilha Summerset está, agora, aberta aos estrangeiros, mas a ameaça Daedric paira sobre a incrível casa dos Altos Elfos. Os jogadores viajarão para a Ilha Summerset para se juntar aos seus aliados e desvendar uma conspiração sombria que ameaça toda Tamriel. ESO: Summerset está repleto de novos elementos e desafios animadores, incluindo:
Uma nova área: A Ilha Summerset, uma terra de beleza única, que é uma adição ao jogo ainda maior do que a grande Vvardenfell de ESO: Morrowind, lançada no ano passado.

Uma história principal épica: Mais da premiada história de ESO conclui o drama de Daedric, que começou em 2015, com o DLC Orsinium.

A Ordem Psijic: Pela primeira vez em um Elder Scrolls, junte-se à misteriosa Ordem Psijic e explore sua secreta cidade natal de Artaeum.

Nova linha de habilidades: Domine a mágica dos magos da Ordem Psijic para receber uma nova linha de habilidades de combate e lançar poderes sobre o próprio tempo.

Fabricação de joias: a mais nova habilidade de fabricação de ESO permite aos jogadores criar equipamentos poderosos para os seus personagens.

Novos desafios PvE em grupo: Os jogadores podem se juntar para encarar os desafios da cidade de Cloudrest, um novo Trial para 12 jogadores, novos Delves e chefões, além de outros conteúdos, incluindo o Abyssal Geysers.

NOVOS CONTEÚDOS SÃO PARA OS NOVATOS E PARA OS VETERANOS

A estrutura de capítulos e escala de cenários únicos de The Elder Scrolls Online permite que o novo conteúdo seja facilmente acessível e divertido tanto para os novatos quanto para os jogadores veteranos. Ambos os jogadores, seja nível 1 ou nível máximo, irão encontrar desafios em Summerset apropriados para suas habilidades, e poderão jogar lado a lado em um grupo para explorar e conquistar a nova área e novas histórias.

Novos jogadores: os novos jogadores podem criar um personagem e começar direto em ESO: Summerset, sem ter que completar qualquer conteúdo prévio de ESO. Um novo tutorial e área de início irá coloca-los nos trilhos rapidamente, prontos para salvar Tamriel da conspiração Daedric.

Jogadores veteranos: os veteranos podem adquirir ESO: Summerset e levar seus personagens já existentes à nova área, ou começar com um novo guerreiro, se quiserem. Com diversos novos conteúdos e histórias para descobrir, Summerset é onde todo fã de ESO deveria ir para mergulhar ainda mais fundo no mundo de Elder Scrolls.

BÔNUS DE PRÉ-VENDA OFERECE ACESSO INSTANTÊNEO A ESO

Com diversas opções de pré-venda disponíveis, os jogadores podem receber recompensas incríveis, incluindo acesso imediato ao conteúdo já existente de ESO, quando comprarem o jogo. Dependendo da versão adquirida, o jogador pode destravar incríveis bônus dentro do jogo ou ter acesso instantâneo ao jogo base ou ao grande capítulo do ano passado, ESO: Morrowind. Para todos os detalhes de opções de pré-venda para Standard Edition, Upgrade Editions e Collector’s Editions, veja o artigo: https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26343.

SEMANA GRATUITA COMEÇA HOJE

Para os jogadores que não conseguem esperar e querem descobrir porque ESO foi escolhido como o Melhor MMORPG de qualquer plataforma por anos seguidos, a partir de hoje, eles poderão jogar o jogo base gratuitamente por tempo limitado. A semana gratuita começa hoje para PC/Mac e PlayStation 4, e a partir de amanhã no Xbox One. O evento irá permitir acesso ao conteúdo do jogo base e irá durar até 27 de março. Para começar, visite a página Free Play e selecione sua plataforma, ou visite https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26335 para mais detalhes.

Para mais detalhes sobre o novo capítulo, visite este artigo no site do jogo (em inglês): https://www.elderscrollsonline.com/en-us/news/post/26341