Um novo uniforme do Homem Aranha no UCM?

Um novo uniforme do Homem Aranha no UCM?

22/03/2018 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O Homem Aranha, desde o seu primeiro filme com Tobey Maguire, apresentou diferentes modelos de uniforme. Assim como nas HQs.

O novo uniforme usado por Tom Holland em Guerra Civil e também em De Volta ao Lar, foi desenvolvido por Tony Stark, que ao final do filme da Sony, apresentou uma nova versão mais modernizada que será usada em Vingadores Guerra Infinita e provavelmente em Vingadores 4.

Só que uma imagem recente em um pôster promocional dedicado as atrações dos parques da Disney, mostra uma roupa diferente, um modelo mais clássico que deverá ser usado pelo cabeça de teia na sequência de De Volta ao Lar, dando início assim a famosa Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Lógico que esse design de uniforme utilizado nas imagens promocionais da Disney não garantem ser a roupa que o herói irá utilizar nos filmes do UCM, mas é uma verdade que os posters promocionais de várias versões de personagens do cinema, sempre tiveram alguma relação entre elas, seja para vender brinquedos ou apenas propaganda.

Um dos fatores que chama muita a atenção a este uniforme é que ele lembra muito mais os quadrinhos, com o símbolo da aranha no centro do peito bem maior e outros detalhes como visto na imagem acima.

Agora é só aguardar o que virá!