Warner | Destaques de 24 de março a 1º de abril

Warner | Destaques de 24 de março a 1º de abril

23/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SÁBADO, 24 DE MARÇO

 

22h30: Vizinhos – (Neighbors, 2014) – Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Nicholas Stoller. Com Rose Byrne, Zac Efron e Seth Rogen. Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se tornar pais de primeira viagem e, naturalmente, só pensam no bem-estar e no futuro do bebê. Após uma extensa pesquisa, eles estão certos de que encontraram o lugar ideal para começar a nova vida. Mas para a surpresa do casal, o local não é o paraíso que imaginavam e o motivo de toda a perturbação tem nome e sobrenome: Teddy Sanders. O vizinho festeiro vive aprontando confusões com a ajuda dos jovens do bairro e logo acaba se tornando o inimigo número um da dupla. Mas acabar com a festa dessa figura não será tarefa fácil e, se eles quiserem recuperar a paz na nova casa e eliminar de vez essa dor de cabeça, terão que usar as suas mais sofisticadas armas e planos mirabolantes.

 

 

 

DOMINGO, 25 DE MARÇO

 

MARATONA: SUPERNATURAL 3

Das 09h10 às 22h (EP. 1 ao 16)

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

EP.17: The Athenaeum Allocation – 12 anos

Enquanto Leonard tenta encontrar o local perfeito para o casamento de Sheldon e Amy, Howard e Bernadette discutem sobre quem vai trabalhar e quem vai ficar com as crianças.

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

 

EP.15: Dolomite, Apple Slices and a Mystery Woman – 12 anos

Sheldon faz amizade com um homem da alta sociedade que lhe apresenta um novo campo da ciência. Enquanto isso, Mary e George discordam sobre como lidar com a promissora vida social dele.

 

SEGUNDA, 26 DE MARÇO

 

21h40: Gotham 4 – INÉDITO! (16 anos)

EP.13: A BEAUTIFUL DARKNESS: Enquanto Jerome (CAMERON MONAGHAN) fica obcecado por Pinguim em Arkham, Gordon começa a questionar seu acordo com Sofia.

 

 

TERÇA-FEIRA, 27 DE MARÇO

 

23h20: A Batalha do Ano (Battle of the Year, 2013) Música/Drama, 10 anos. Sinopse: Um torneio de dança internacional atrai as melhores equipes de todo o mundo, mas os norte-americanos não ganham uma edição do evento há quinze anos. Dante, magnata do Hip Hop de Los Angeles, quer levar o país que começou essa modalidade de volta ao topo e convoca seu amigo Blake, ex-treinador de basquete, para comandar sua equipe. Ambos possuem a teoria de que o treinador certo pode fazer transformar qualquer equipe em campeã, então eles montam um time dos sonhos com os melhores dançarinos do país. Apenas três meses antes da competição, Blake precisa usar todas as táticas que conhece para conseguir que doze bailarinos talentosos trabalhem em equipe e conquistem o Troféu para o país que criou o esporte.

 

 

QUARTA-FEIRA, 28 DE MARÇO

 

21h40: Riverdale 2 – INÉDITO!

 

EP. 17: CHAPTER THIRTY: THE NOOSE TIGHTENS (12 anos)

Os associados mafiosos de Hiram causam confusão em Riverdale. Um convidado inesperado chega à casa dos Cooper. Toni, Veronica e Josie tentam solucionar um mistério envolvendo Cheryl.

 

 

QUINTA-FEIRA, 29 DE MARÇO

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO! (12 anos)

 

EP.16: RUN IRIS, RUN Quando a Equipe Flash confronta um novo meta, Melting Pot (LEONARDO NAM), ele sem querer tira a velocidade de Barry e a concede a Iris, tornando-a a velocista.

 


SEXTA-FEIRA, 30 DE MARÇO

 

21h40: INSIDE WARNER: READY PLAYER ONE (2018)

 

Entrevistas e bastidores do filme Jogador N°1 (2018).

 

O Inside Warner traz a grande volta de Steven Spielberg à ficção científica. Um especial sobre uma aventura futurista instigante e sombria, em que um videogame global é o único cenário no qual vale a pena viver … ou morrer, com Ben Mendelsohn, Simon Pegg, Hannah John-Kamen e Tye Sheridan. Tenha acesso a um material inédito, entrevistas com os protagonistas e cenas impactantes do backstage, somente vistas pela Warner Channel… e por você.

 

 

SÁBADO, 31 DE MARÇO

 

22h30: Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey, 2015) Drama/Romance, 16 anos. Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada, virgem e atrapalhada por natureza. Ana tem uma grande amiga chamada Kate, que está se formando em jornalismo. Um dia, Kate adoece antes de fazer uma grande entrevista. Então Ana, apesar de relutante, decide substituí-la em uma entrevista para o jornal da faculdade a fim de ajudá-la e acaba conhecendo o poderoso magnata Christian Grey. Aos poucos, nasce uma complexa relação entre ambos com a descoberta amorosa e sexual da garota. Conforme a relação se aprofunda Anastasia, ao invés de receber “corações e flores” como desejava, recebe uma “proposta” que vai mudar toda sua vida e acaba conhecendo os prazeres do sadomasoquismo e tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

 

 

DOMINGO, 01 DE ABRIL

 

ESPECIAL PÁSCOA EM VHS

 

13h35: Gremlins (1984) Sinopse: Um animal de estimação diferente gera uma legião de monstros violentos que tranformam uma linda cidade em inferno.

 

15h30: Máquina Mortífera (1987) Sinopse: Um policial destemido e instável estabelece uma incômoda aliança com um detetive veterano, e, juntos, eles enfrentam uma máfia de narcotraficantes homicidas. Mel Gibson, como Martin Riggs, e Danny Glover, como Roger Murtaugh, inauguram uma das sagas de ação mais bem-sucedidas de todos os tempos.

 

17h25: Máquina Mortífera 2 (1989) Sinopse: Os policiais Riggs e Murtaugh tem uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul – Africanos com o tráfico de drogas.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

__

 

Sobre a Warner Channel – Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).