Multishow disponibiliza shows do Lollapalooza no VOD

26/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os shows do Lollapalooza 2018 estão disponíveis por sete dias no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) para o público rever quantas vezes quiser, até o dia 1º de abril. Na plataforma, o assinante encontra apresentações de artistas que estiveram presentes nos três dias de festival, como Red Hot Chili Peppers, Lana Del Rey, Imagine Dragons, Whiz Khalifa e The Killers, que recebeu a apresentadora Dedé Teicher no palco para tocar bateria em uma de suas músicas.

Nesta edição do Lollapalooza, foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo no Multishow e no Canal Bis. A segunda tela trouxe também lives no YouTube, além de uma cobertura exclusiva no site e nas redes sociais do Multishow. No VOD, o Multishow Play e o Bis Play também transmitiram ao vivo os quatro palcos, e contou com um sinal extra trazendo imagens exclusivas do Palco 4 e abertura de sinal para não-assinantes.

 

 

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

 

 www.multishow.com.br

www.multishowplay.com.br

 facebook.com/multishow

 instagram.com.br/multishow

 twitter.com/multishow

 Música Multishow: www.youtube.com/multishow

 Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow