Nickelodeon exibe o Kids Choice Awards 2018 nesta terça-feira

Nickelodeon exibe o Kids Choice Awards 2018 nesta terça-feira

26/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Cerimônia do KCA 2018 reuniu artistas como Demi Lovato, Ed Sheeran, Camila Cabello, Millie Bobby Brown e Fifth Harmony

John Cena, Shawn Mendes, Heidi Klum, Jojo Siwa e Mel B são algumas das celebridades que levaram um banho ÉPICO de slime

Premiação vai ao ar nesta terça-feira, 27 de março, às 20h30, só na Nick

 

São Paulo, março de 2018 – Apresentado pelo lutador e superstar de WWE John Cena, a Nickelodeon transmite amanhã27 de março, a partir das 20h30, o Kids’ Choice Awards 2018 – premiação mais importante da pay–tv infantil na América Latina que celebra os favoritos de crianças e adolescentes no mundo do cinema, televisão, música e cultura pop.

Demi LovatoEd SheeranCamila CabelloShawn MendesMillie Bobby Brown e Fifth Harmony são algumas das celebridades que estão entre os vencedores da noite.

Durante o evento, a banda norte-americana N.E.R.D. realizou uma performance de seu sucesso ‘Lemon’. Além disso, antes de tomar um super banho de slime, a estrela da Nick e sensação da mídia, JoJo Siwa, também subiu ao palco para apresentar seus grandes hits: ‘Kid in a Candy Store’,  ‘Hold the Drama’ e ‘Boomerang’.

Aliás, o Kids’ Choice Awards 2018 provou, mais uma vez, ser uma mega festa de slime: além da Heidi Klum e Mel B que ficaram ensopadas em um balanço, Shawn Mendestambém recebeu sua dose de slime após receber o prêmio de ‘Cantor Favorito’. Para encerrar com chave-de-ouro, John Cena não poderia ficar de fora dessa. Outros artistas que levaram o banho de slime foram: Liza Koshy, Jace Norman (Henry Danger) e Laurie Hernandez.

O evento deste ano colocou o poder da escolha nas mãos das crianças que estavam em casa: por meio de interação digital, elas tiveram uma experiência inédita: escolheram, em tempo real, o que aconteceria no show.

Outras celebridades que prestigiaram o evento: Kristen BellJosh BrenerNick CannonEchosmithKat GrahamGrant GustinLaurie HernandezJiffpom,Chloe KimDarci Lynne e PetúniaOmar MillerNe-YoStorm ReidBen Schwartz e Patrick SchwarzeneggerYara ShahidiBrandon Mychal Smith,Jaden SmithHailee SteinfeldChanning Tatum e Zendaya.

A premiação contou ainda com a categoria “Personalidade Brasileira Favorita”. Osindicados foram Bibi TattoFelipe NetoLubaLuccas NetoLuis MarizMalenaMari NolascoRezende Evil. Mas, para saber quem levou o zeppie pra casa, só assistindo ao KCA, na tela da Nick.

Além da votação ao vivo, as plataformas digitais da Nickelodeon ofereceram jogos e atualizações exclusivas, em real time, com fotos e vídeos enviados diretamente do Tapete Laranja e dos bastidores do evento. Do Facebook ao Snapchat, todas as redes sociais do canal captaram os melhores snaps, memes, GIFs, vídeos e fotos da noite. Os fãs poderão reviver os melhores momentos da festa através de vídeos e fotos.

Os patrocinadores do Kids’ Choice Awards 2018 incluem Barbie®, Cinnamon Toast Crunch ™, Swiffer® e Toyota. O patrocinador internacional é a Heelys.

Confira a lista completa de vencedores:

Grupo Musical Favorito

Fifth Harmony

Cantor Favorito

Shawn Mendes

Cantora Favorita

Demi Lovato

Canção Favorita

Shape Of You – Ed Sheeran

Artista Revelação Favorita

Camila Cabello


Musica Global Favorita

Asia – BTS

Filme Favorito

Jumanji – Welcome to the Jungle


Ator Favorito de Filme

Dwayne Johnson – Jumanji


Atriz Favorita de Filme

Zendaya – Spider-Man: Homecoming

Animação Favorita

Coco

Programa de TV Favorito

Stranger Things


Desenho Favorito

SpongeBob SquarePants


Ator de TV Favorito

Jace Norman – Henry Danger


Atriz de TV Favorita

Millie Bobby Brown – Stranger Things

Video Game Favorito

Just Dance 2018


Youtuber Favorito

Liza Koshy

Youtuber Musical Favorito

Jojo Siwa

Instagram Pet Favorito

Jiffpom

Dance Trend Favorito

Backpack Kid

SERVIÇO – KIDS’ CHOICE AWARDS 2018

Exibição: terça-feira, 27 de março, às 20h30, na Nickelodeon

Reprises:

  • Terça-feira, 27 de março, às 22h
  • Quarta-feira, 28 de março, às 15h
  • Sábado, 31 de março, às 16h
  • Domingo, 01 de abril, às 09h

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.