Lançamento: Revelação 2018, Milena Domi

Lançamento: Revelação 2018, Milena Domi

28/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Lançamento: Revelação 2018, Milena Domi

A Música Absoluto de Milena Domi já conta com mais de 210.000 visualizações.

Com apenas duas semana de lançamento a cantora Milena Domi já tem um impressionante número de visualizações no Youtube. Ela que ficou Conhecida pelos covers nas redes sociais, lançou no dia 23 de fevereiro seu primeiro EP em todas as plataformas digitais.

Milena Domi, nasceu em 24 de abril de 1998, é uma jovem cantora com um timbre de voz diferenciado e suave. Sua paixão pela música despertou ainda quando pequena, tendo aulas de canto desde os 9 anos de idade. Nessa fase cantava para, além dos familiares, colegas e professores nas escolas, onde tinha muitos fãs. Há um pouco mais de um ano, começou a gravar covers e compartilhá-los no Youtube. O sucesso foi tamanho que resultou no seu primeiro EP.

O EP é uma produção independente que contém músicas românticas, do gênero POP e é adequado à todos os gêneros. Com este trabalho a cantora leva ao público sua missão, que traz desde criança, a música e o amor.

“Depois de muitos covers e de anos tendo aulas de canto e teatro hoje me sinto preparada para mostrar meu trabalho. Tive a honra de trabalhar com talentosos músicos. Sou muito grata a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. Espero que gostem!” Comenta com muita doçura, Milena Domi. “Esse EP é apenas o inicio de um grande trabalho. A próxima etapa será o meu show!” Finaliza a cantora.

A música de lançamento, “Absoluto”, do compositor Jean Carlos Spanhol, foi escolhida a dedo junto com o produtor musical Jefferson Andrade, pois expressa exatamente o perfil da cantora que possui uma alma romântica, refletida pela voz suave que transmite tranquilidade aos que escutam.

O EP conta com mais uma música do compositor Jean Carlos Spanhol, “Nossa Foto” e duas regravações, “Brincos” do compositor Amauri Falabella e “Doce Toque do Amor” composição de Jean Carlos Spanhol, Jefferson Luiz de Andrade e Laudecir Ricardo de Oliveira.

A produção musical ficou a cargo do Maestro Jefferson Andrade, com arranjos de Claudio Picinin (Doce Toque do Amor), João Gustavo (Brincos) e Jefferson Andrade (Absoluto e Nossa Foto) , artistas de grande  sensibilidade, a qual fica expressa nas melodias das músicas.

 

Vídeo Clipe “Absoluto”:

Dirigido por Gastão Coimbra, o clipe reproduz, em sonho, o que uma menina apaixonada tem vontade de dizer e viver com seu amor, mas não tem coragem.

Após uma seleção, o diretor indicou o ator Diego Gazin para protagonizar o papel romântico junto com a cantora.

 

FICHA TÉCNICA MÚSICA ABSOLUTO:

Produtora Fonográfica: Cléia Campos

Produção Musical e Arranjos: Jefferson Andrade

Voz: Milena Domi

Baixo: Luiz Eduardo De Souza

Bateria: Raphael Franklin

Violão/Guitarra: Claudio Picinin

Teclado: Jefferson Andrade

Backing Vocal: Daiane Lopes, Antonio Barbosa Neto, Felipe Antonio Silva Barbosa, Karine Quezia da Silva Barbosa.

Percussão: Alessandro Vieira Machado

Titular da Obra: Jean Carlos Spanhol

 

FICHA TÉCNICA CLIPE ABSOLUTO:

Produtora Executiva: Cléia Campos

Roteiro: Cléia Campos e Milena Domi

Direção e Montagem: Gastão Coimbra

Ator: Diego Gazin

Cabelo e Maquiagem: Renato Rodriguez

Agradecimentos Especiais: Carlos Domingues, Gabriel Orellano, Gisele Ferreira, Guilherme Fernandes, Henrique Marcel, Laura Calmos, Lúcia Helena Domingues, Luciana Donatini, Melissa Vieira, Rafael Celestino; Espaço Cultura Patricia Marques, Red Team.

 

Redes Socias:

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=fBbTcjd6nkk

YouTube:    http://youtube.com/milenadomi

Instagram:   http://instagram.com/milenadomi

Faceboock: https://www.facebook.com/milenadomicantora