A&E – Destaques de 2 a 8 de abril

A&E – Destaques de 2 a 8 de abril

30/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

ESTREIA – 2 a 6/4, segunda a sexta, 23h15

 

A&E apresenta minissérie documental sobre os irmãos Menéndez

 

Em formato de documentário, a minissérie Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada (The Menendez Murders: Erik Tells All)  reexamina uma das principais tragédias criminosas do século passado. Pela primeira vez em mais de uma década, Erik Menéndez, um dos irmãos condenados pelo assassinato de seus pais em 1989, concede sua entrevista mais profunda.

 

Em cinco episódios, Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada apresenta entrevistas telefônicas exclusivas com Erik, imagens nunca antes reveladas e reportagens com procuradores, agentes de segurança pública, familiares, amigos e médicos especialistas, que reconstroem a história e o relato de um dos assassinatos mais assustadores.

 

No dia 20 de agosto de 1989, os jovens irmãos Lyle e Erik Menendez, então com 21 e 18 anos, assassinaram a sangue frio os pais – o executivo do setor de entretenimento José Menéndez e sua esposa, Mary -, enquanto assistiam a um filme, em sua mansão em Beverly Hills. Os dois irmãos estão cumprindo prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional pelo crime daquela noite. Durante o julgamento, os irmãos detalharam os anos e anos de abuso sexual e emocional que sofreram por parte de seu pai, e a razão pela qual estavam convencidos de que seus pais planejavam matá-los.

 

A&E exibe Os Irmãos Menéndez: A História Jamais Contada de 2 a 6 de abril, segunda a sexta, às 23h15.

2/4, segunda-feira, 23h15
Assassinato em Beverly Hills – Erik Menéndez compartilha os detalhes da semana anterior à que ele e seu irmão, Lyle, decidiram assassinar os seus pais. O que os motivou a cometer este crime que comoveu o mundo?

3/4, terça-feira, 23h15
Segredo de família – Durante o denominado “Julgamento do Século”, os irmãos Menéndez contaram sobre o inferno a que eram submetidos pelos seus pais. Agora, Erik detalha como foi crescer sendo vítima de abuso sexual e por que teve de matar seus pais para escapar da “Casa dos Horrores”.

4/4, quarta-feira, 23h15
Abuso como motivação – Enquanto o irmão mais velho, Lyle, declara os abusos que seu pai cometia contra eles, Erik Menéndez fala sobre o declínio da saúde de sua mãe ao longo dos anos antes de cometerem o crime. Será capaz de contar sua verdade enquanto todo mundo o julga?

5/4, quinta-feira, 23h15
Mudança de estratégia – Após o surpreendente resultado do primeiro julgamento, Erik mostra seus preparativos para o segundo. Enquanto isso, fala sobre sua estranha conexão com O.J. Simpson e os motivos pelos quais ele se apresentará sozinho diante dos jurados que irão sentenciá-lo à prisão perpétua ou à morte.

6/4, sexta-feira, 23h15
A sentença – No último episodio, o veredito é pronunciado e os irmãos são separados para sempre. Cada um deverá cumprir sua reclusão em uma prisão diferente. Longe de se resignar, Erik se casa e começa a planejar sua apelação. Terá chances de obter uma sentença favorável?

Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

3/4, terça-feira, 20h


Um dos assistentes ajuda um suicida, no episódio inédito de Emergências Noturnas

Primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, Emergências Noturnas (Nightwatch)atração exclusiva do A&E, acompanha a ação de socorristas da cidade de Nova Orleans. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave.

No inédito Fraternidade, um dos assistentes ajuda um suicida e descobre que, em New Orleans, quando os tempos são difíceis, nada é mais importante do que a família e os amigos.

CI: 14 anos

 

 

6/4, sexta-feira, 20h50

 

A diretora Mosley terá de mostrar a que veio, em episódio inédito de NCIS: Los Angeles

 

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

 

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

 

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

 

Esta nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (EmpireCara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

 

No episódio inédito desta sexta, À vista, Sam diz pôr a mão no fogo por um conhecido fortemente armado. O que acontecerá quando descobrir que ele está relacionado com várias mortes? Enquanto isso, a Diretora Assistente Mosley deve mostrar do que é capaz.

CI: 14

 

 

 

ESTREIA – 8/4, domingo, 22h

 

A&E Movies estreia o drama futurista Filhos da Esperança, com Julianne Moore e Clive Owen

 

Neste domingo, o A&E apresenta o longa inédito Filhos da esperança, dirigido por Alfonso Cuarón (GravidadeE Sua Mãe Também). Na trama, o ano é 2027, e a infertilidade deixou a população mundial à beira do caos. No entanto, uma mulher Julian (Julianne Moore) fica milagrosamente grávida e agora o destino da humanidade depende dela.

Theodore Faron (Clive Owen), um ex-ativista, concorda em transportar Julian para um santuário próximo ao mar, mas o caminho não será nada fácil.

 

Filhos da Esperança (The Children of Men, 2006, EUA)

Gênero: drama, ficção científica

Direção: Alfonso Cuarón

Elenco: Julianne Moore, Clive Owen, Michael Caine, Charlie Hunnam


CI: 14