HBO Latin America destaca o melhor da programação de 1º a 7 de abril

HBO Latin America destaca o melhor da programação de 1º a 7 de abril

30/03/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 1º A 7 DE ABRIL
A primeira semana de abril está cheia de novidades. As principais estreias do canal HBO são Fora do Armário, série documental criada e dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra; Destino Rússia 2018, sobre a vida de jogadores de futebol que estarão na Copa do Mundo; e Paterno, longa estrelado pelo ganhador do Oscar® Al Pacino. Já o canal MAX oferece uma programação especial de animações no domingo, dia 1º, que inclui nomes como Tokyo Godfathers e Paprika, ambos dirigidos por Satoshi Kon.
Domingo (1º de abril)
Desde que George Monroe (Kevin Kline) foi diagnosticado com um câncer terminal, ele tenta se reconciliar com o filho rebelde Sam (Hayden Christensen) e com a ex-mulher Robin (Kristin Scott Thomas). O drama Tempo de Recomeçar, dirigido por Irwin Winkler, será exibido às 11h40 no canal HBO SIGNATURE.
O “Especial Animações” começa às 15h35 no canal MAX com a exibição de Tokyo Godfathers. Em seguida, às 17h10, é a vez do filme indicado ao Oscar® de Melhor Animação A Tartaruga Vermelha. Às 18h35, será exibido Metrópolis, indicado aos prêmios de Melhor Filme no Festival Internacional da Catalunha e de Melhor Animação no Festival Fant-Asia. Estrelado por Keanu Reeves, Winona Ryder e Robert Downey Jr.,  O Homem Duplo vai ao ar às 20h25. Às 22h10, a programação especial conta com Paprika, que concorreu ao Leão de Ouro no Festival de Veneza, e na sequência, à 1h30, Valsa com Bashir, longa indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2010.
Segunda-feira (2 de abril)
Estrelado por Albert Brooks e Meryl Streep, Um Visto Para o Céu será exibido às 11h45 no canal MAX UP. Quando Daniel Miller (Brooks) morre em um acidente automobilístico, sua alma é levada à Cidade do Juízo, onde as almas esperam o julgamento final. Lá, terá que defender cada dia de sua existência, enquanto conhece quem teria sido o amor de sua vida.
Às 22h,  Conexão Escobar estreia no canal HBO. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um agente infiltrado nos negócios chefiados por Pablo Escobar. Sob o disfarce de Bob Musella, ele se arrisca para tentar incriminar a rede de traficantes e banqueiros que mantém as operações do cartel. O filme conta com a participação da vencedora do prêmio de melhor atriz do Festival de Cannes de 2017, Diane Kruger.
Terça-feira (3 de abril)
O documentário Happening: A Revolução da Energia Limpa será exibido às 10h50 no canal HBO FAMILY. O cineasta James Redford viaja pelos EUA para conhecer o uso atual e pensar sobre o futuro da energia limpa. Durante sua jornada, ele encontra políticos, executivos e ativistas que se unem para reduzir a dependência do país em combustíveis fósseis.
Marie (Camille Chamoux) e Eric (Franck Gastambide) estão juntos quase a vida inteira, mas quando vão comprar o primeiro apartamento, ela decide terminar o relacionamento. Agora, Marie terá que enfrentar um mundo onde ser solteira aos trinta e tantos anos não é nada fácil. A comédia francesa As Moças vai ao ar às 17h40 no canal MAX UP.
Quarta-feira (4 de abril)
Dirigido pelo cineasta James Ivory (Me Chame Pelo Seu Nome), Os Amores de Picasso será exibido às 10h50 no canal HBO SIGNATURE. Dedicado à trajetória artística e à tumultuada vida amorosa do pintor e escultor espanhol Pablo Picasso (Anthony Hopkins), esse filme mostra o cotidiano daquele que é considerado um dos maiores expoentes das artes plásticas de todos os tempos.
Quando o cunhado de Hannah Swensen (Alison Sweeney) é considerado o principal suspeito da morte do xerife da cidade, ela começa a buscar um jeito de limpar seu nome com a ajuda de um dentista e do detetive principal do caso, que está apaixonado por ela. Porém, o perigo aumenta para Hannah à medida em que se aproxima de descobrir quem é o assassino. A Receita Fatal vai ao ar às 20h no canal HBO FAMILY.

Quinta-feira (5 de abril)

Dos mesmos produtores de O Discurso do Rei, Macbeth: Ambição e Guerra  é estrelado por Michael Fassbender e Marion Cotillard e vai ao ar às 16h05 no canal MAX. Após ouvir a profecia de um trio de bruxas sobre a possibilidade se tornar o rei da Escócia, o ambicioso barão Macbeth (Fassbender) é incentivado por sua esposa a conquistar o trono por meio de enganos e assassinatos. O longa é uma adaptação da tragédia Macbeth, de William Shakespeare.
A série Fora do Armário, criada e dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, estreia com exclusividade às 21h no canal HBO. Por meio de entrevistas e cenas da vida real no estilo “Cinema Verité”, a produção apresenta em 10 episódios os desafios quanto à aceitação das famílias e a adaptação do cotidiano de cada um dos personagens. Entre os protagonistas estão uma jovem pré-adolescente transgênera, um homem que se sustenta como drag queen e um pai que assume a homossexualidade já na meia-idade.
Sexta-feira (6 de abril)
Dirigido e escrito por Manuela Burló Moreno, Caminhos será exibido às 10h25 no canal MAX. Durante uma calorosa madrugada de agosto, algumas pessoas dirigem pela cidade de Barcelona enquanto escutam um programa de rádio que fala sobre o amor. Uma mulher abandonada pelo namorado, um enfermeiro magoado, um taxista que sofre por uma traição, uma esposa cansada, um caminhoneiro apaixonado e dois jovens em um carro roubado seguem seus caminhos sem saber que seus destinos vão se cruzar de uma maneira inesperada.
A série documental Destino Rússia 2018 entrará em campo às 22h30, no canal HBO. A produção é dividida em 10 episódios com meia hora de duração cada e conta com a participação de nomes importantes do futebol latino-americano que brilham na Europa e em seleções de outras partes do mundo.
Sábado (7 de abril)
Dirigido pelo cineasta inglês Guy Ritchie,  Snatch – Porcos e Diamantes vai ao ar às 14h30 no canal MAX PRIME. A pedido do chefe, o ladrão viciado em jogo Franky Quatro Dedos rouba na Antuérpia um diamante de 86 quilates. Antes de fazer a entrega em Nova York, ele para em Londres e se mete numa confusão envolvendo pessoas interessadas no diamante.
Paterno, filme original da HBO, dirigido por Barry Levinson e estrelado pelo ganhador do Oscar® Al Pacino, será exibido às 22h no canal HBO. A cinebiografia é um retrato do veterano treinador de futebol americano Joe Paterno, no momento em que seu legado se vê ofuscado pelo escândalo de abuso sexual de seu colega Jerry Sandusky (Jim Johnson). Ao mesmo tempo, ele descobre um câncer.

Sobre HBO Latin America 

A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, incluindo séries, filmes, documentários e especiais originais, além da exibição de séries exclusivas e de alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. Seu conteúdo também é oferecido em outras plataformas, como a HBO GO e HBO On Demand.