Burnout Paradise Remastered já disponível no mundo todo

Burnout Paradise Remastered já disponível no mundo todo

31/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Está na hora de causar estragos e espalhar a anarquia automotiva mais uma vez com Burnout Paradise Remastered, já disponível mundialmente. Jogadores serão transportados de volta ao mundo de Paradise City para pilotar pelo parque de diversão definitiva para carros, de avenidas movimentadas no centro até estradas nas montanhas. Essa remasterização inclui DLCs do Year of Paradise, incluindo a atualização Big Surf Island, meticulosamente recriados e prontos para arrasar em 4K no the PlayStation 4 Pro e Xbox One X.

Jogadores podem jogar fora o manual de motorista e quebrar recordes de velocidade e destruição por toda a cidade. Saiba quantos são seus e prove sua dominância na demolição contra seus amigos. Voe, rode e destrua seu carro pela cidade, arruinando o tráfego e deixando uma trilha de destruição bem cara no seu retrovisor. Veja aqui.

Burnout Paradise Remastered está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Também estará disponível ainda esse ano no Origin™ para PC, trazendo a adição da Big Surf Island para jogadores de PC pela primeira vez.

Para maiores informações, você pode visitar www.ea.com/games/burnout/burnout-paradise-remastered.