Gloob exibe programação especial de Páscoa

Gloob exibe programação especial de Páscoa

31/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O espírito da Páscoa vai invadir o Gloob com uma programação especial para a criançada. No dia 1º de abril, a partir das 17h30, vão ao ar episódios especiais de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”“Esquadrão Bizarro”“Porto Papel” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”.

Para completar, o Cine Gloob traz uma seleção de filmes nos dias 31 de março e 1º de abril. Os destaques são os longas “Menino Maluquinho – O Filme”, “Um Professor Bem Diferente”, “Três Porquinhos e um Bebê” e “Esquadrão Bizarro – O Filme”. Confira abaixo a programação completa.

 

Confira abaixo a programação completa*:

*Programação sujeita à alteração

 

Programação especial de Páscoa:

Domingo (01/04)

17h30 – Miraculous – As Aventuras de Ladybug

(S2Ep.09) Befana

Sinopse: A avó de Marinette vem visitar a família e acaba sendo akumatizada. Transformada em Befana, ela quer dar uma lição em Marinette, que preferiu passar mais tempo com os amigos do que com sua avó. Será que Labybug irá lutar contra sua própria avó?

 

18h – Esquadrão Bizarro

(S2Ep.18) Ovo Bom, Ovo Mau

Sinopse: Os agentes tentam determinar que tipo de criatura vai eclodir de um avo.

(S1Ep.31) O Almoço Perfeito

Sinopse: Olívia e Otto ajudam a Senhorita O a conseguir almoço para convidados muitos importantes, mas que se sentem facilmente ofendidos.

 

18h30 – Porto Papel

(S1Ep.07) Teletransportilde

Sinopse: Matilde resolve fazer um piquenique no bosque com seus amigos, mas seus planos vão por água abaixo quando Chefe Haroldo convoca as crianças para uma palestra sobre profissões. Matilde e Carlos acompanham o policial em um dia de trabalho, mas todas as vezes que Matilde sente fome, ela se teletransporta para o bosque da cidade. Chefe Haroldo fica desconfiado do comportamento de Matilde e pode descobrir a verdade sobre seus poderes.

(S1Ep.08) O Dia Nacional do Queijo

Sinopse: Matilde acorda com a notícia de que é Dia Nacional do Queijo – uma tradição Portipapelina comemorada há anos. Mas seu poder do dia pode estragar a comemoração da cidade toda, já que sempre que Matilde fala a palavra “queijo” ela coloca fogo em alguma coisa.

 

19h – ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S1E21) Espírito de Família

Sinopse: Alvin tenta ir embora do anual piquenique de família com Dave porque ele tem ingressos para um grande jogo de futebol. Mas em tempo de celebrações, Alvin precisa aprender a dar valor ao que realmente importa.

(S1E14) Doces Confissões

Sinopse: Mais uma vez, Alvin implora a Theodore que ele compre o skate da edição limitada que sempre quis. Theodore gasta todo o dinheiro de Alvin em doces ao invés de comprar o skate. Agora Theodore é forçado a dizer a verdade ou a inventar uma história improvável.

 

Cine Gloob:

31/03, sábado

8h – Menino Maluquinho – O Filme

Sinopse: Baseado no livro infanto-juvenil de Ziraldo, Maluquinho é um menino travesso que adora brincar e pregar peças nos amigos, mas sofre quando seus pais se separam. O vovô Passarinho o leva para umas férias na fazenda, onde Maluquinho vive agitadas aventuras. Em meio às corridas de carrinhos de rolimã, as gostosas travessuras e os longos papos com irene- a empregada e amiga de fé- ele vai curtir sua vidinha, feliz.

19h30 – Um Professor Bem Diferente

Sinopse: Quando a professora Senhora Sanne sai de licença maternidade, Tobias e seus colegas de classe descobrem um mundo muito mais divertido quando o professor Sr. Kees a substitui.

 

01/04, domingo

9h30 – Três Porquinhos e um Bebê

Sinopse: Lembra da história dos três porquinhos que construíram suas casas? Pois bem, entra em cena o Lobo Mau, um tipo bem sinistro. Ele soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. A casa do segundo irmão também veio abaixo. Mas na casa de tijolos a história mudou de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se deu mal, muito mal. Então o Lobo Mau mudou de estratégia, planejou algo mais apavorante: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quando este ficasse grande, poderia comer os três irmãos.

19h30 – Esquadrão Bizarro – O Filme

Sinopse: O Esquadrão Bizarro é surpreendido com a chegada de uma equipe rival que possui um dispositivo que corrige qualquer problema bizarro. Diante disso, o Esquadrão se separa e cada integrante retorna a sua vida normal. Entretanto, uma nova descoberta mudará o rumo dessa história. Será que o Esquadrão Bizarro acabará para sempre?

 

 

 

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Gloob Play

Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereçowww.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”