Johan Cruyff volta ao campo no Pro Evolution Soccer 2018

Johan Cruyff volta ao campo no Pro Evolution Soccer 2018

31/03/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A LENDA HOLANDESA, JOHAN CRUYFF, VOLTA AO CAMPO NO PRO EVOLUTION SOCCER 2018

São Paulo, 9 de Fevereiro de 2018 – A Konami Digital Entertainment, Inc. tem o prazer de anunciar que a lenda do futebol, Johan Cruyff, aparecerá nos jogos para console e dispositivos móveis da série PRO EVOLUTION SOCCER. Para comemorar a volta de um dos melhores jogadores de todos os tempos, será lançado hoje um trailer especial que homenageia a carreira inesquecível de Cruyff.Para assistir ao novo trailer, acesse: www.youtube.com/watch?v=0z8wSMAD22g.

Johan Cruyff estreou sua carreira profissional na Holanda em 1964. Ele jogou em clubes de todo o mundo, incluindo Espanha e EUA, alcançando uma lista longa de títulos, como o Ballon d’Or em 1971, 1973 e 1974. Cruyff também teve uma participação emblemática na equipe nacional holandesa e foi o principal representante do “Futebol Total”, um estilo de jogo que definiu a base do futebol moderno.

A incrível técnica de Cruyff impressionou o mundo do futebol e é celebrado até hoje com a marca comercial “Cruyff Turn”, um movimento popular da série PES. Agora, seus fãs poderão recriar essa técnica no PRO EVOLUTION SOCCER 2018.

Após se aposentar, Cruyff ganhou quatro títulos da liga seguidos como técnico do FC Barcelona; suas conquistas lendárias continuam mesmo após o fim da sua carreira como jogador. Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff, comentou: “Tenho orgulho do retorno do meu pai ao campo no Pro Evolution Soccer; espero que possamos aproveitar o desempenho dele no jogo, assim como tantas pessoas fizeram em campo.”

A partir de hoje, Johan Cruyff também aparecerá como ícone e referência principal no jogo PES CLUB MANAGER para dispositivos móveis, que será marcado por um evento especial.

Em breve, jogadores poderão jogar como Cruyff nas versões para console e dispositivos móveis do PRO EVOLUTION SOCCER 2018.

Esteja preparado para participar do desafio dos sonhos entre estrelas atuais e lendas eternas.

Fique atualizado com os brindes, as atualizações e as novidades mais recentes do PES nos seguindo em:

 www.twitter.com/officialpes

www.facebook.com/PES

www.instagram.com/officialpes

www.youtube.com/officialpes

Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami foi fundado em 1973, iniciando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI HOLDINGS CORPORATION engloba Entretenimento Digital, Saúde e Bem-estar, Games e Sistemas e Negócios de Diversão. A empresa passou a ter ações negociadas na Bolsa de Valores de Osaka em 1984, na Bolsa de Valores de Tóquio em 1988 e na Bolsa de Valores de Londres em 1999. Para obter mais informações, acesse:www.konami.com/en.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal negócio do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos para dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como a Pro Evolution Soccer, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série Yu-Gi-Oh! de jogo de cartas colecionáveis. www.konami.com/games/corporate/en