Anavitória, Projota, Alceu Valença, Rappin Hood e Negra Li têm shows no Domingo na ZL

Anavitória, Projota, Alceu Valença, Rappin Hood e Negra Li têm shows no Domingo na ZL

01/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DOMINGO NA ZL LEVA SHOWS DE ANAVITÓRIA, PROJOTA, ALCEU VALENÇA, RAPPIN HOOD E NEGRA LI PARA ITAQUERA EM ABRIL

Iniciativa da Fiesp e do Sesi-SP oferece ao público da Zona Leste de São Paulo uma programação musical diferente a cada domingo do mês. Os shows têm entrada gratuita.

São Paulo, março de 2018 – Após o sucesso do Domingo na Paulista, realizado no Centro Cultural Fiesp, na Avenida Paulista, o projeto Domingo na ZL aproxima o público da Zona Leste de São Paulo de vários nomes da cena musical nacional. Os shows são realizados sempre aos domingos, próximo ao Metrô Itaquera, com entrada gratuita.

Vencedora do Grammy Latino, a dupla Anavitória abre a programação de shows no dia 8 de abril, às 11h. Além das parcerias de sucesso Linda (junto com Projota)Fica (ao lado de Matheus & Kauan) e Trevo (comTiago Iorc) Ana Clara e Vitória colocam o público para cantar ao som de composições como Singular, Agora Eu Quero Ir e Cor de Marte.

No domingo seguinte, 15 de abril é a vez do rapper Projota subir ao palco do Domingo na ZL, às 11h. O repertório traz as faixas do CD A Milenar Arte de Meter o Louco (AMADMOLMuleque de VilaSegura Seu B.O. e Rebeldia.

Ícone da MPB, Alceu Valença rouba a cena no dia 22, às 16h. O pernambucano relembra sucessos de sua carreira. Não ficarão de fora Coração BoboTáxi LunarBelle de JourCabelo no PenteEmbolada do Tempo,Estação da LuzSolidãoAnunciaçãoTropicana.

Já o último domingo de abril (29) tem show em dose dulpa com Rapping Hood Negra Li. Ambos referências na mistura de estilos – rap, soul, samba ou hip-hop –, os artistas se revezam no palco a partir das 16h com hitsque marcaram as décadas de 1990 e 2000. Enquanto Negra Li relembra Não é Sério (Charlie Brown), Você Vai Estar na Minha e Ainda Gosto Dela (Skank), Rappin Hood entoa Deixa Isso Par Lá (Jair Rodrigues), Rap Du Bom e Odara (Caetano Veloso).

A cada apresentação, espaço permanente de cultura na avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado também oferece com seis opções de foodtrucks para atender o público, além de apresentações de DJs convidados para abrir os shows.

Sobre o Domingo na ZL
Iniciativa da Fiesp e do Sesi-SP, o Domingo na ZL oferece ao público da Zona Leste de São Paulo uma programação gratuita, sempre aos domingos. O projeto difunde a arte e a cultura, levando para perto das pessoas vários nomes da cena cultural nacional. Toda programação de shows acontece na avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, próxima ao Metrô Itaquera.

Serviço:
Domingo na ZL
Local: Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, s/n (próximo à estação Corinthians-Itaquera do Metrô) –Vila Carmosina.
Capacidade: 9 mil pessoas
Classificação indicativa: livre
Grátis. Não há estacionamento no local.
Informações: www.domingonazl.com.br.

Anavitória
Data: 8 de abril (domingo)
Horário: 11h
Duração: 60 minutos
Ficha Técnica:Voz: Ana Caetano e Vitória Falcão | Violão: Jeff Pinas | Baixo: Leomaristi Santos | Bateria:Rodrigo Gallotti.

Projota
Data: 15 de abril (domingo)
Horário: 11h
Duração: 75 minutos
Ficha Técnica: Voz: Projota | DJ: Zala | Bateria: Xande Bispo | Baixo: Gibson Freitas | Guitarra: Vinícius Nallon | Backing Vocals: Jhow Black e Srta Paola.

Alceu Valença
Data: 22 de abril (domingo)
Horário: 16h
Duração: 75 minutos
Ficha Técnica: Voz: Alceu Valença | Guitarra e violão: Paulo Rafael | Teclados: Tovinho | Contrabaixo:Nando Barreto | Bateria: Cássio Cunha | Sanfona: André Julião

Rappin Hood e Negra Li
Data: 29 de abril (domingo)
Horário: 11h
Duração: 75 minutos
Ficha Técnica: Voz: Rappin Hood e Negra Li | Percussão: Beto | DJs: S-Jay e Nene