Cinemark exibe ao vivo final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

Cinemark exibe ao vivo final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

01/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Cinemark exibe ao vivo final da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

TRANSMISSÃO SERÁ REALIZADA NO DIA 7 DE ABRIL, PARA 13 COMPLEXOS DA REDE. OS INGRESSOS JÁ PODEM SER ADQUIRIDOS NAS BILHETERIAS OU NO SITE DA CINEMARK

Como parte de seu calendário de conteúdos especiais, a Cinemark vai exibir no dia 7 de abril (sábado), a partir do meio-dia, a final da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2018 (CBLoL). Em parceria com a Cinelive, a transmissão será ao vivo, diretamente dos estúdios da Riot Games em São Paulo, para 13 complexos de oito cidades brasileiras. O League of Legends é um dos games mais jogados no mundo, e a partida vai consagrar a equipe que representará o Brasil na fase de entrada do campeonato mundial.

A exibição poderá ser conferida em cinemas de São Paulo (Metrô Santa Cruz, Metrô Tatuapé, Eldorado, Cidade São Paulo, Shopping West Plaza e Pátio Paulista), Curitiba (Mueller), Rio de Janeiro (Downtown), Brasília (Pier 21), Campinas (Iguatemi), SalvadorRecife (RioMar) e São Caetano (ParkShopping).

Os ingressos estão disponíveis no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes, por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Os consumidores que possuem o cartão Cinemark Mania possuem 50% de desconto na compra de um ingresso.

Serviço Cinemark –
Final da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League Of Legends 2018

Data: 7 de abril
Horário: 12h (horário oficial de Brasília)
Classificação indicativa: livre

Complexos participantes:

Brasília (DF)
Pier 21 – S.C.E. Sul, Trecho 2

Campinas (SP)
Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777

Curitiba (PR) 
Shopping Mueller – Av. Candido de Abreu, 127

Rio de Janeiro (RJ)
Downtown – 
Av. das Américas,500

Recife (PE)
RioMar – 
Av. República do Líbano, s/nº

Salvador (BA)
Salvador Shopping – 
Av. Tancredo Neves, 2.915

São Paulo (SP)
Eldorado – 
Av. Rebouças, 3970
Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Morais, 2564
Metro Tatuapé – Rua Domingos de Agostin, 91
Pátio Paulista – Rua Treze de Maio, 1947
Cidade São Paulo – Avenida Paulista, 1230
Shopping West Plaza – Av. Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo

São Caetano do Sul (SP)
ParkShopping São Caetano – 
Alameda Terracota, 545

Sobre a Cinelive
Pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a Cinelive viabiliza apresentações ao vivo de espetáculos culturais e musicais, eventos esportivos e corporativos para redes de cinema de todo o Brasil. Com um modelo de transmissão que atende às necessidades dos exibidores e ao padrão das distribuidoras, a Cinelive nasceu da Casablanca Online – maior empresa de transmissão via satélite do Brasil – e já transmitiu eventos como Copa do Mundo, UEFA Champions League, Super Bowl,MET Opera, entre outros.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Rede Cinemark no Brasil 
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 617 salas de cinema em 83 complexos distribuídos por 45 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As salas D-BOX já estão presentes em 18 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.