Mel Gibson é um avô nada tradicional em Pai Em Dose Dupla 2

Mel Gibson é um avô nada tradicional em Pai Em Dose Dupla 2

01/04/2018 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

PAI EM DOSE DUPLA 2

Comédia chega às prateleiras no dia 21 de Março
Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta na comédia PAI EM DOSE DUPLA 2, que chega às lojas em DVD no próximo dia 21 de março!

Depois das aventuras vividas pelos dois no primeiro filme, a família finalmente está pronta para ter um Natal tradicional. No trailer, que pode ser visualizado aqui, vemos a chegada dos avôs vividos por Mel Gibson, machão e durão, e por John Lithgow, sensível e fofo. A ideia de um feriado repleto de tradições natalinas cai por terra com as visitas.

O elenco conta ainda com Linda Cardellini e com a top model brasileira Alessandra Ambrosio.

PAI EM DOSE DUPLA 2
(Daddy’s Home 2)

Sinopse: Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.
Direção: Sean Anders
Elenco: Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson, John Lithgow, Linda Cardellini, John Cena, Owen Vaccaro, Scarlett Estevez, Alessandra Ambrósio, Yamilah Saravong, Keli Grangroth, Yimmy Yim, Rob Lévesque, Sylvia Barjolo, Adrian M. Mompoint, John Sarnie, Shayna Bredbeck, Trip Case
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Comédia
Duração: 99 minutos
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 12 anos
Data de Lançamento: 21 de Março de 2018
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Sem extras

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.