SYFY anuncia a tempestade final com Sharknado 6

01/04/2018 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Estrelas de franquia Ian Ziering, Tara Reid, Cassie Scerbo e Vivica A. Fox retornam para uma última batalha
SYFY e a The Asylum acabaram de anunciar que SHARKNADO 6 será o capítulo final da franquia que já virou um clássico cult. Nosso herói Fin (Ziering) lutou contra tubarões no mundo todo e no último filme precisará encarar uma viagem no tempo. O título oficial e participações especiais ainda serão anunciados. O filme irá estrear em agosto deste ano, nos Estados Unidos, e em breve no Brasil.

Nos momentos finais de SHARKNADO 5: VORACIDADE GLOBAL, Fin foi visto vagando sozinho na Terra após ela ser destruída. Agora, em SHARKANDO 6, ele deve viajar de volta no tempo para impedir o Sharknado que deu início a isso tudo. Será que Fin e sua equipe serão capazes de consertar as coisas e salvar o mundo de uma vez por todas?

O primeiro filme da série estreou no SYFY em 2013 e criou uma onda de agitação nas redes sociais ao redor do mundo, ganhando um culto de seguidores. A franquia também é conhecida por sua ampla variedade de estrelas convidadas: Fabio, Bret Michaels, Tony Hawk, Clay Aiken, Olivia Newton John, Andy Dick, Perez Hilton e Geraldo Rivera para citar alguns.

SHARKNADO 6 é dirigido por Anthony C. Ferrante, baseado em um roteiro original de Scotty Mullen. O próximo filme será exibido nos canais SYFY em mais de 100 países – incluindo o Reino Unido, Europa, Austrália, América Latina e o Oriente Médio – após a estreia dos Estados Unidos.

Facebook: facebook.com/sharknadomovies/

Twitter: @sharknadosyfy  #Sharknado6

Sobre a The Asylum

The Asylum é um dos principais estúdios cinematográficos e de televisão orientados para marcas do mundo. Com um foco em entretenimento de alto conceito e focado ao mercado, como a franquia SHARKNADO, The Asylum financia, produz e lança 25 filmes por ano para os maiores e mais importantes distribuidores e seus parceiros internacionais. Desde a sua fundação em 1997, The Asylum lançou mais de 500 filmes e construiu um portfolio de mais de 250 produções originais, incluindo estreias de filmes de primeira linha para as redes SYFY, Lifetime, AXS TV e Animal Planet. Além disso, The Asylum está agora produzindo a quinta temporada de uma das séries mais conceituadas do SYFY, Z NATION, uma série de ação e terror aclamada pela crítica.

Sobre o SYFY

SYFY convida o fã de ficção científica a se sentir em casa, celebrando todas as nuances do gênero e oferecendo aos apaixonados por este universo filmes originais, conteúdos de fantasia, fenômenos paranormais, além de super-heróis e cobertura de eventos exclusivos nas redes sociais.